Lista de despesas de marketing

Escrito por karen sanders | Traduzido por dalete queiroz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Lista de despesas de marketing
Toda empresa tem despesas de marketing (Antonio Mo/Photodisc/Getty Images)

Marketing engloba a promoção, venda e distribuição de produtos e serviços. De acordo com o IRS, as despesas de marketing dedutíveis incluem vários tipos de publicidade tradicional (tradicional e online/interativa), bem como refeições e entretenimento com a finalidade de promover o seu negócio com seus clientes.

Enquanto que a sua eficácia é muitas vezes difícil de medir, as despesas de comercialização variam muito de acordo com a indústria e podem aumentar rapidamente. As opções vão de anúncios de televisão até divulgações em revistas, de mala direta postal a emails de marketing, de centros de atendimento ao cliente à publicidade na internet e de eventos promocionais a comunicados de imprensa. Por causa da recompensa e custo potencial, é importante para cada proprietário do negócio determinar as despesas de marketing específicas necessárias para promover o seu negócio.

No entanto, existem algumas despesas que são absolutamente necessárias para o sucesso de qualquer negócio e devem ser consideradas quando se montar um orçamento de marketing de uma grande empresa ou uma loja popular.

Outras pessoas estão lendo

Site

Seu site é o seu cartão digital de negócios, catálogo de produtos, o representante de atendimento ao cliente, vendedor, um centro de informação, tudo em um. As despesas específicas de um site envolvem o design, hospedagem, segurança e manutenção, bem como os custos para qualquer e-commerce e as funções de e-mail necessárias para o seu negócio. Se o seu orçamento permite, contrate uma empresa de design experiente para personalizar o design do seu site, mas se você está tentando manter suas despesas web a um mínimo, simplesmente consulte um serviço de hospedagem na web que possa fornecer tudo que você precisa: design, manutenção, segurança, e-mail e funções e-commerce para desenvolver uma presença na Internet profissional e rentável.

Lista de despesas de marketing
Um site é uma necessidade para qualquer empresa (John Foxx/Stockbyte/Getty Images)

Cartões de visita

Cartões de visita podem parecer um pouco antiquados nesta era digital, mas isso não diminui a sua utilidade como ferramenta de marketing. Embora eles sejam baratos, certifique-se de orçar o custo de cartões de visita para todos em seu negócio, da recepcionista aos vendedores e executivos. Se você é uma estrela do rock, designer gráfico, quiroprático, ou executa uma oficina de reparação em automóveis, um cartão de visita ainda é a maneira mais simples de lembrar alguém quem você é e de como encontrá-lo.

Lista de despesas de marketing
Um cartão de visita é barato, simples e conveniente (my business card image by Keith Frith from Fotolia.com)

Impressão e postagem

Esta despesa é extremamente variável, dependendo do tamanho do seu negócio e da indústria. E enquanto a era digital está diminuindo a importância desta despesa, ainda não existe uma maneira de eliminá-la completamente. Determine o que é necessário para promover seu negócio. Cartões postais, folhetos, catálogos, ou papel timbrado simples e faturas - calcule este custo um pouco acima do valor aproximado no seu orçamento. Não só o preço do papel e da tinta variam, mas o custo de postagem pode mudar drasticamente dependendo do que você está enviando e para onde ele está indo.

Lista de despesas de marketing
O custo de impressão e postagem pode ser elevado (rubber stamp image by Snezana Skundric from Fotolia.com)

Refeições e entretenimento

Toda vez que você convidar um cliente atual ou potencial para almoçar ou jantar, como forma de promover o seu relacionamento comercial, é considerada uma despesa de marketing dedutível pelo Internal Revenue Service (sistema de cobrança de impostos nos EUA). Entreter os clientes como forma de promover o seu negócio também é imposto dedutível, então certifique-se de incluir essa despesa na sua declaração. Em geral, apenas uma parte destas despesas podem ser deduzidas de seus impostos, por isso consulte seu contador ou o site da Receita Federal para determinar a quantidade permitida por lei.

Lista de despesas de marketing
Discutindo negócios durante o café (the meeting, view from above image by Oleg Mitiukhin from Fotolia.com)

Funcionários ou contrato de trabalho

Se sua empresa é pequena, você pode não ter uma necessidade atual para comercialização permanente, promoções ou uma equipe de vendas. Mas o sucesso traz a oportunidade e despesas, e muitas vezes a necessidade de uma ajuda extra. Tenha em mente que os custos de funcionários adicionais podem ser considerados como despesas de marketing, se forem necessários para promover o seu negócio.

Lista de despesas de marketing
Você precisa contratar ajuda de marketing (right man image by FFprod66 from Fotolia.com)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível