Lista de exercícios de resistência

Escrito por vanessa newman | Traduzido por cris alves
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Lista de exercícios de resistência
Andar de bicicleta é uma atividade de resistência cardiovascular e muscular (girl biking image by Alina Isakovich from Fotolia.com)

Os exercícios de resistência incluem resistência respiratória e muscular. Atividades cardiovasculares ou de resistência respiratória aumentam o volume sistólico (o sangue dispersado com cada batimento cardíaco), diminui a frequência cardíaca de repouso, reduzem a pressão arterial e contribuem para um coração mais eficiente. Por outro lado, os exercícios de resistência muscular constroem a força e a resistência para que você possa contrair os músculos de forma consistente durante longos períodos de tempo. Para melhorar a resistência cardiorrespiratória, mantenha a sua frequência cardíaca elevada. Para construir a resistência muscular, faça mais repetições moderadamente e com pesos.

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Caminhada

Caminhar é um exercício de resistência cardiovascular. Os grandes grupos musculares devem se mover continuamente para manter a atividade. Mantenha o seu ritmo cardíaco em 55% a 90% da frequência cardíaca máxima de acordo com os autores do livro, "Teste de Exercício e do Programa de Design." Complete a atividade por 20 a 60 minutos ou faça três períodos de 10 a 15 minutos.

Natação

Nadar é outra atividade que melhora a resistência cardiovascular. Ela também pode melhorar a resistência muscular, devido ao esforço proporcionado pela água. Mantenha o movimento contínuo para o obter mais resistência.

Ciclismo

O ciclismo trabalha os grandes músculos mais baixo do seu corpo para esta atividade, por isso, é um exercício de resistência cardiovascular. Você também eleva a resistência muscular, especialmente com subidas. Mantenha uma taxa de batimento cardíaco com duração mínima e consistente (20 a 60 minutos).

Treinamento em circuito

Treinar em circuito é um exercício que desenvolve a resistência muscular e a energia em particular de acordo com SportsFitnessAdvisor.com. Você poderá ir de um exercício muscular para o próximo com pouco, ou nenhum tempo, sem descansar nos intervalos. Você poderá executar em qualquer lugar de 15 a 30 repetições de um exercício específico (bola de medicina ponderada) usando pesos ou resistência moderada (50% a 70% do peso máximo que você consegue levantar).

Flexão

A flexão é um exemplo de exercício de resistência muscular específico, que trabalha vários músculos, como costas, ombros e abdominais. Sua resistência é o peso do seu próprio corpo, descendo ao chão e subindo de volta. Comece com 8 a 10 repetições e se esforce para realizar mais conforme o treinamento.

Tênis

O tênis é um exercício que exige resistência muscular. Uma vez que tenha muitas paradas, arrancadas e mudanças de direção, ação prolongada e mais sets, você usa a resistência dinâmica, de acordo com o site Mulheres em Movimento. Você também melhora a resistência cardiovascular, especialmente se jogar vários jogos e sets.

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