Mais
×

Lista de ideias hilárias para brincadeiras de caça ao tesouro

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Ao planejar uma reunião de amigos, fazer uma caça ao tesouro pode ser uma aventura emocionante. Em uma caça ao tesouro, os participantes ou grupos tentam coletar uma lista de itens ou completar uma série de tarefas. Planeje uma caça ao tesouro e sua festa será memorável para os amigos a a família.

Escolha o Shopping como local da sua próxima caça ao tesouro (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

Aventuras no Shopping

Tem muita coisa divertida para se fazer no Shopping mais próximo de você. Use as lojas diferentes e meio malucas da sua área para criar a sua caça ao tesouro. Por exemplo, faça uma das tarefas consistir em ir a um workshop de artesanato e criar um bichinho de pelúcia odioso. Outros exemplos incluem: fazer os participantes experimentarem roupas do sexo oposto em provadores, andar em um brinquedo de criança, como um carrossel, e tirar fotos engraçadas em uma cabine de fotos.

Festa de despedida de solteira

Durante uma despedida de solteira, a noiva e suas amigas querem ter uma noite divertida e até um pouco picante. Crie uma caça ao tesouro que leve a bares. Tente conseguir telefones, beijos e bebidas de homens bonitos, assim como de feios. Peça bebidas divertidas no bar. Tome doses de bebidas no corpo de alguém, e dance como louca. Escolha qualquer coisa que torne a noite divertida, mas certifique-se de que as participantes se sentirão confortáveis com o que você pedir que elas façam.

Caça ao tesouro na loja de presentes

Quando você estiver viajando nas férias, certamente vai encontrar diversas lojas bregas de lembrancinhas. Transforme esses passeios em competições, para ver quem encontra os itens mais bregas. Colheres, camisetas e copinhos para doses são exemplos comuns que podem fazer parte da lista. Dê pontos extras para lembranças divertidas, bonitinhas ou estranhas. Se você não quiser gastar dinheiro com itens bregas, simplesmente peça aos participantes que tirem fotos de vários presentes.

Caça ao tesouro com tinta que brilha no escuro.

Você pode deixar uma caça ao tesouro mais divertida para crianças usando tinta que brilha no escuro. Pinte objetos que você quer que o grupo ache com uma camada de tinta que brilha no escuro. A maioria das lojas de artesanato ou de suplementos têm essa tinta, mas certifique-se de testá-la antes de pintar todos os objetos. Quando chegar a hora da caça ao tesouro, apague as luzes e deixe que eles procurem os itens brilhantes da lista. Para mais diversão, deixe que os participantes pintem os rostos.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article