Lista de itens necessários para um filhote de cachorro

Escrito por paige cerulli | Traduzido por tamara loebe
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Lista de itens necessários para um filhote de cachorro
Trazer para casa um filhote de cachorro novo pode significar trazer para casa muitos novos suprimentos (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Trazer para casa um novo filhote de cachorro pode ser uma aventura emocionante, mas um novo cachorro vai exigir muitos suprimentos. Planejar com antecedência pode ajudar a garantir que você esteja bem preparado e tenha tudo que precisa, deixando você se concentrar na diversão e alegria do dia, quando o seu novo cachorrinho chegar em casa.

Outras pessoas estão lendo

Alimentação

Seu novo cachorrinho vai precisar de uma tigela de comida e água adequada para a quantidade de alimento que irá comer. Certifique-se de comprar um saco de comida que o cachorro estiver comendo atualmente, bem como um saco do alimento que você planeja alimentá-lo. Mudanças bruscas na dieta de um filhote pode perturbar seu estômago, por isso, certifique-se de fazer uma transição gradual para o novo alimento, alimentando-o principalmente com a marca que ele estiver acostumado e introduza lentamente o novo alimento. Um copo de medição será útil para garantir que você esteja alimentando seu cachorro corretamente.

Saúde

Um produto de proteção contra de pulgas para uso em cachorros será importante. A vermifugação preventiva também pode ser necessária, dependendo da área em que você more. Durante a primeira visita do filhote no veterinário, ele poderá lhe recomendar produtos, tanto para pulgas quanto vermífugos. Dependendo da raça de cão, uma escova pode ser necessária para desembaraçar os pelos dele. Se você estiver pensando em aparar as unhas do seu cão em casa, então, compre um par de cortadores de unha para acostumar seu cachorro cedo à essa situação.

Treinamento

A caixa pode ser uma ferramenta de treinamento maravilhosa. Ela deve ser grande o suficiente para permitir que o filhote de cachorro se movimente livremente, mas não deve ser tão grande fazendo com que o filhote não se sinta seguro dentro dela. Se você comprar uma caixa grande para que o cachorro caiba até tornar-se adulto, bloqueie uma parcela menor para ser usada enquanto o cão ainda for filhote.

Além da caixa, uma coleira bem ajustada e uma guia de 2 m são necessidades de treinamento e de segurança básica. Portas para bebês também podem ser úteis no bloqueio de áreas da casa que você não deseja que o cachorro tenha acesso. Biscoitos de cachorros também podem servir de incentivo no treinamento, mas certifique-se de ficar longe de couro cru e ossos de frango, pois suas lascas podem causar problemas digestivos graves.

Suprimentos adicionais

Existem vários tipos de suprimentos adicionais que podem ser úteis para novos proprietários de cachorro. As informações de contato de um veterinário local são vitais, pois eles podem trabalhar com você para garantir que seu cachorro esteja sempre saudável. Por razões de segurança, todos os cães devem sempre usar etiquetas de identificação em suas coleiras, de preferência com o nome do proprietário e número de telefone. Também é importante levar em consideração um método de limpeza para as caminhadas. Algumas pessoas preferem pequenas pás, enquanto outros preferem pequenos sacos. E, é claro, a lista de suprimentos de cachorro não estaria completa sem mencionar os brinquedos. Apenas certifique-se que seu cachorro não consiga quebrar peças dos brinquedos. Se o fizerem, os brinquedos devem ser imediatamente removidos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível