Lista de localização de várias minas em "WoW"

Escrito por matthew anderson | Traduzido por allisson ester de paiva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Lista de localização de várias minas em "WoW"
O minério pode ser transformado em várias ligas (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)

A profissão de minerador em "World of Warcraft" é usada para localizar e extrair minérios ao redor de Azeroth. Estes minérios podem ser refinados em metais puros e ligas para uso em outras profissões, como ferreiros, joalheiros e engenheiros. Depósitos de minério também contêm pedras e gemas que também são usadas para elaboração. Todos os mineradores têm a habilidade "Encontrar Minerais", que mostra depósitos de minério no mini mapa. Você precisa estar na área correta antes que possa localizar estes depósitos.

Outras pessoas estão lendo

Mineradores aprendizes

Mineradores que aprenderam mineração aprendiz podem extrair cobre, estanho e prata, desde que tenham as habilidades mínimas para cada tipo de metal. O minério de cobre pode ser extraído no nível um de habilidade. Os depósitos de cobre estão em Elwynn Forest, Dun Morogh, Mulgore, Durotar, the Barrens, Darkshore, Ashenvale, Thousand Needles, Westfall, Hillsbrad Foothills e Tirisfal Glades. O minério de estanho pode ser extraído no nível 65, e está em Alterac Mountains, Arathi Highlands, the Barrens, Darkshore, Duskwood, Ghostlands, Hillsbrad Foothills, Loch Modan, Redridge Mountains, Silverpine Forest, Thousand Needles, Westfall e Wetlands. O minério de prata pode ser extraído no nível 75. Os depósitos de prata estão em Arathi Highlands, Badlands, the Barrens, Duskwood, Hillsbrad Foothills, Thousand Needles e Stranglethorn Vale.

Mineradores oficiais

O único metal adicional que pode ser extraído por um minerador oficial é o minério de ferro, que requer o nível de habilidade 125. Depósitos de ferro são encontrados em Alterac Mountains, Arathi Highlands, Badlands, Stranglethorn Vale, Thousand Needles e Dustwallow Marsh.

Minerador especialista

Se você está no nível 155 você pode minerar ouro, e no nível 175 você pode minerar Mithril. Uma vez que você alcançar o nível 205, você estará apto a minerar Truesilver. Os depósitos de ouro estão em Arathi Highlands, Badlands e Burning Steppes. O minério de Mithril está em Badlands, Tanaris, Searing Gorge, the Hinterlands, Stonetalon Mountains e Arathi Highlands. Já os depósitos de Truesilver estão em Burning Steppes, Un’Goro Crater e Stormgarde Keep. Você precisa se especializar em mineração antes que estes três metais estejam disponíveis.

Mineradores artesãos

Minerador artesão é a habilidade de mineração mais alta que você pode aprender sem ter algum dos pacotes de expansão para "World of Warcraft". O ferro fel não pode ser minerado sem o pacote de expansão "Burning Crusades" pois a área onde os depósitos estão localizados não estão acessíveis sem o pacote. Com a habilidade de minerador artesão, você pode começar a minerar ferro negro com o nível 230, pequeno thorium também neste nível, thorium rico no nível 275 e ferro fel no nível 300. Depósitos de ferro negro estão em Molten Core e Blackrock Depths. Tanto o pequeno thorium quanto o thorium rico possuem minério de thorium, mas o os depósitos do rico possuem mais minério em cada depósito. Depósitos de ambos os tipos estão em Burning Steppes, Un’Goro Crater e Silithus. Depósitos de pequeno thorium podem também ser encontrados em Felwood. Thorium rico pode também ser encontrado em Winterspring e Eastern Plaguelands. Depósitos de ferro fel aparecem em todas as áreas do continente Outland, mas na península de Hellfire eles são mais comumente encontrados.

Mestres mineradores

Mestre minerador é uma habilidade adicionada no pacote de expansão "Burning Crusades". Esta habilidade permite a você minerar admantite no nível 325, nethercite no nível 350, cobalto também no nível 350 e khorium no nível 375. Depósitos de admantite podem ser encontrados em Blade’s Edge Mountains, Nagrand, Terokkar Forest, Zangramarsh, Isle of Quel’Danas e Shadowmoon Valley. Depósitos de nethercite estão em Netherwing Lodge, Netherwing Mines e Dragonmaw Fortress. Depósitos de cobalto estão em Howling Fjord, Borean Tundra, Dragonblight e Grizzly Hills. Depósitos de khorium são encontrados em Nagrand e Zangramarsh. As áreas contendo admantite, nethercite e khorium são somente acessíveis com o pacote de expansão "Burning Crusades". Cobalto exige o pacote de expansão "Wraith of the Lich King".

Grandes mestres mineradores

A expansão "Wraith of the Lich King" adicionou a habilidade grande mestre minerador, que permite a você minerar saronite no nível 400, obsidium no nível 425 e titânio no nível 450. Depósitos de saronite podem ser encontrados em Sholazar Basin, Icecrown, Storm Peaks, Wintergrasp e Zul’Drak. Depósitos de obsidium estão em Deepholm. Já os de titânio podem ser encontrados em Icecrown, Sholazar Basin, Storm Peaks e Wintergrasp. Obsidium é o único destes metais não disponível com a expansão "Wraith of the Lich King". Você deve ter a expansão "Cataclysm" para alcançar os depósitos de obsidium.

Nobre minerador

Nobre minerador é o nível de habilidade final para a profissão de minerador. Você deve ter a expansão "Cataclysm" para aprendê-lo. Este nível é exigido para minerar elementium e pirita. Elementium requer nível 475. Pirita exige nível 525. Ambos os depósitos podem ser encontrados em Mount Hyjal, Vashj’ir, Deepholm, Uldum, Twilight Highlands e Tol Barad.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível