Lista dos movimentos que Zapdos aprende no "Pokémon LeafGreen"

Escrito por katherine harvey | Traduzido por arthur sa
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Pokémon do tipo lendário, Zapdos é um pássaro dourado com ataques elétricos. No mundo do jogo, ele é conhecido por causar as tempestades de verão violentas com o bater de suas asas. No "Pokémon LeafGreen", o remake melhorado de "Pokémon Blue", Zapdos pode aprender nove movimentos diferentes, dependendo da quantidade de experiência ganha em batalha. Esses movimentos são baseados em sua agilidade de voo, bico grande e afinidade natural para trovões e relâmpagos.

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Peck

No Nível 1, Zapdos tem a capacidade de atacar os seus adversários bicando-os até a morte com seu bico grande. Pelo fato desse ataque ser feito por contato direto, um adversário que usa "Protect" ou "Detect" pode causar falha do ataque. Esse golpe tem uma chance de 100% de precisão.

ThunderShock

Quando Zapdos bate as suas asas, ele pode enviar uma onda de choque de eletricidade sobre seu adversário. Junto com "Peck", "ThunderShock" é uma das habilidades básicas de nível 1 do Zapdos. Ela também pode ser desviada por "Protect" ou "Detect" e tem precisão de 100%.

ThunderWave

O "ThunderWave" é uma versão melhorada do "ThunderShock". Enquanto ele causa dano de forma menos direta, irá paralisar o adversário por vários turnos, dependendo do nível do oponente e imunidades. Alguns pokémons são naturalmente imunes a todos os ataques paralisantes. O "ThunderWave" tem precisão de 100%.

Agility

A "Agility" é uma habilidade que Zapdos ganha no nível 25. Ela tem um efeito mais passivo. Em vez de atacar um adversário, ela aumenta a velocidade do Zapdos por dois estágios, o que faz com que ele ataque com mais frequência e evite ataques inesperados mais facilmente.

Detect

No nível 37, o Zapdos aprende a habilidade "Detect". Ao observar seus adversários de perto, ele pode detectar os ataques aplicados e evitá-los. O "Detect" tem uma alta taxa de sucesso contra ataques de nível baixo.

Drill Peck

Quando atingir o nível 49, Zapdos estará apto a usar seu ataque "Drill Peck". É uma versão muito melhorada do movimento básico "Peck". O ataque tem chance de 100% de precisão e pode ser desviado por um adversário usando "Protect" ou "Detect".

Charge

A "Charge" é uma habilidade de nível 61. Ela não é um ataque, mas um aumento de poder passivo. Ao utilizá-la, qualquer ataque elétrico usado por Zapdos vai dobrar em força e duração.

Light Screen

No nível 73, Zapdos ganha a habilidade "Light Screen". Usá-la faz com que ele emita uma intensa explosão de luz que desorienta os seus adversários por cinco rodadas. Qualquer ataque utilizado durante esse ciclo terá sua eficácia reduzida pela metade.

Thunder

"Thunder" é o último ataque de Zapdos. Ele ganha o uso dessa habilidade no nível 83. É um poderoso ataque elétrico que causa dano enorme e pode paralisar o adversário.

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