Lista de perfumes femininos feitos por celebridades

Escrito por katie alicia baccile | Traduzido por ana carolina fernandes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Lista de perfumes femininos feitos por celebridades
Perfumes lançados por celebridades (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

As celebridades frequentemente têm empreendimentos em diversos campos. Uma área na qual muitas dessas pessoas investem é em perfumes. Há muitos tipos diferentes de fragâncias feitos por gente famosa. Mais especificamente, os femininos incluem perfumes lançados por Mariah Carey, Christina Aguilera, Britney Spears, Jennifer Lopez, Sarah Jessica Parker, Paris Hilton e Kate Moss.

Outras pessoas estão lendo

M de Mariah Carey

Mariah Carey é uma cantora, atriz e empresária veterana que lançou o perfume "M for Mariah Carey". Este perfume tem um rico aroma floral que o faz sentir malicioso e sensual, assim como a cantora. O M for Mariah Carey deve ser usado por mulheres muito apaixonadas.

Inspire de Christina Aguilera

Christina Aguilera foi conhecida primeiramente como uma adolescente e fez um nome para si mesma nos negócios. Uma de suas realizações é o seu perfume "Inspire". Ele tem um aroma mais frutado que emite notas doces e sexy. O Inspire é um perfume para mulheres motivadas e cheias de vida.

Fantasy de Britney Spears

O "Fantasy" é um perfume que começa com um inebriante cheiro de frutas adocicadas, levando então a um aroma muito parecido com o de um bolinho de baunilha com bastante cobertura. Além do Fantasy, Britney Spears também tem outro perfume chamado, "Curious". O Curious é um perfume com um leve aroma floral-frutado.

Deseo de Jennifer Lopez

A quinta e mais recente criação de Jennifer Lopez volta às suas raízes latinas. Lançado em fevereiro de 2008, o "Deseo" tem uma combinação de jasmim, gerânio, frésia, flor de laranjeira e um sensual almíscar. O Deseo está entre seus outros perfumes, Glow, Miami Glow, Live e Luxe.

Lovely Perfume de Sarah Jessica Parker

Mais conhecida pelo seu papel como Carrie Bradshaw em Sex and the City, Sarah Jessica Parker é uma mulher de negócios há alguns anos. Em 2006, ela lançou seu primeiro perfume, "Lovely", que é uma mistura de lavanda, orquídea e almíscar. Ele foi criado para a mulher moderna em constante movimento. Em 2007, ela lançou seu segundo perfume, "Covet", que é uma infusão de limão siciliano, lavanda, chocolate e lírio do vale. Ela descreveu este perfume como "mais agressivo" do que o "bem-comportado" Lovely.

Can Can de Paris Hilton

Paris Hilton é uma herdeira da fortuna Hilton e esteve em vários reality shows. Ela também estrelou em vários filmes. Contudo, ela é principalmente conhecida pelo seu reality show estrelado por ela e Nicole Richie, "The Simple Life". Em 2004, a famosa juntou-se a Parlux Fragrances e criou seu primeiro perfume chamado "Paris Hilton". A partir de então, ela continuou a criar mais perfumes, tais como "Just Me" e "Hereiss". Seu último perfume chama-se "Can Can".

Kate de Kate Moss

A supermodelo Kate Moss lançou seu primeiro perfume, "Kate", na Inglaterra. Lá, o seu lançamento superou todos os outros perfumes de celebridades nas farmácias. Em 2008, ela lançou o "Kate" -- seu perfume de estreia nos Estados Unidos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível