Mais
×

Lista de presentes engraçados para aniversários de 50 anos

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Comemorar um aniversário de 50 anos é um evento marcante na vida de alguém, portanto ajude a reconhecer esta tradicional ocasião de envelhecimento com um presente humorístico para proporcionar algumas risadas nesse grande dia. No entanto, não se esqueça de levar em conta o nível de sensibilidade do aniversariante e sua capacidade de aceitar uma piada ao receber um presente que zombe de sua idade, de modo que não o irrite em seu aniversário.

Compre um presente engraçado para dar ao aniversariante algumas risadas neste aniversário marcante (50 in silber image by manu from Fotolia.com)

Presentes para "idosos"

Zombe de sua idade dando um presente de aniversário para idosos engraçado, como fraldas geriátricas, creme de dentadura, um grande livro impresso, suco de ameixa ou uma bengala. Selecione um item único para dar ou monte um "kit de sobrevivência para idosos" e inclua diversos itens em uma sacola ou uma cesta. Para um aniversariante do sexo feminino, inclua itens engraçados relacionados à menopausa, como um ventilador ou compressas de gelo para as ondas de calor e um CD de relaxamento para as alterações de humor.

Camisetas engraçadas

Mande imprimir em uma camiseta lisa ou em uma sacola uma citação humorística relacionada a envelhecer, como um presente de aniversário engraçado. Escolha um ditado que mostre ao aniversariante que ainda é novo no coração, como "Não sou cinquentão, sou R$ 49,95 mais impostos" ou "Este é o 30º aniversário do meu aniversário de 20 anos." Caso o aniversariante aceite uma piada sobre envelhecer, use uma citação como "A meio caminho dos 100" ou "Um pé na cova", ou ainda "é tudo ladeira abaixo a partir daqui" para zombar da chegada aos 50 anos.

Presente de aposentadoria

Dê um presente engraçado relacionado aos anos "dourados" de aposentadoria. Decore um grande frasco ou lata com fotos do aniversariante e coloque um rótulo nele que diga "fundo de aposentadoria". Inclua algumas moedas de um centavo, para dar sua contribuição. Outra piada engraçada seria coletar folhetos de instalações de aposentados e lares de idosos na área e dar ao aniversariante como material de referência.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article