Lista dos principais alarmes para piscinas

Escrito por lauren treadwell Google | Traduzido por guilherme rocha
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Lista dos principais alarmes para piscinas
Conheça alguns dos principais alarmes para piscinas (Pixland/Pixland/Getty Images)

Segundo o site galttech.com, cerca de 300 crianças abaixo dos cinco anos de idade morrem afogadas nos EUA a cada ano. Uma das melhores maneiras de impedir que isto aconteça é instalar um sistema de alarme na piscina, o que - em alguns casos - também pode ajudar a afastar a visita de intrusos e pessoas indesejadas. Estes alarmes possuem desenhos diferentes, e podem contar com sensores de movimento acima ou abaixo da linha d'água. Em alguns casos, o sensor pode ser até mesmo incorporado a um bracelete que você coloca na criança.

Outras pessoas estão lendo

MG International Sensor Espio

Segundo o site goodhousekeeping.com, uma das grandes vantagens do Espio é que você pode mudá-lo do modo "armado" (no qual o alarme soará caso a superfície da água seja movimentada) para "modo nadar" através de um controle remoto sem fio. Além disso, se você quiser mudar o alarme para o "modo nadar" de dentro da piscina, você precisará usar uma chave magnética, o que vai tornar mais difícil para as crianças passarem ao largo do alarme. Outra boa vantagem do Espio é que ele fica armado automaticamente quando a piscina não está sendo usada.

Poolguard PGRM-2

O site goodhousekeeping.com recomenda o PGRM-2 como um dos melhores e mais econômicos alarmes de piscina do mercado. Diferentemente do Espio, com o PGRM-2 não há um "modo nadar", o que significa que você precisará fisicamente desarmar o sensor do alarme quando as pessoas estiverem nadando, e armá-lo novamente em seguida. O alarme fica armado automaticamente assim que estiver na água. Uma desvantagem do PGRM-2, segundo a crítica feita pelo site, é que as crianças podem facilmente enganar o alarme ao segurar o botão de desarme e retirando a unidade da piscina.

RJE Technologies AquaGuard

Assim como o Espio, o AquaGuard possui um "modo nadar" e automaticamente será rearmado após as pessoas saírem da água. No entanto, este alarme para piscinas não usa um controle remoto ou chave magnética, e usa uma senha para trava e destrava manual.

First Alert A100 Safety Band

Diferentemente dos sistemas de alarme de piscina anteriores - que dependem de sensores que ficam dentro da água - o First Alert A100 Aqua Alert Water Activated Safety Band é um produto multifuncional que a criança vai colocar no seu pulso. Segundo o site galttech.com, o Safety Band funciona ao disparar um alarme de 100 decibéis quando ele - e a criança que está utilizando a pulseira - entrar na água, seja uma piscina, lago, rio ou lagoa. No entanto, uma das desvantagens de um sistema feito para ser usado é que a criança precisa colocar a pulseira e mantê-la sempre que houver água por perto, o que pode ser um inconveniente.

Safety Turtle Base Station /Alarme de pulso

Diferentemente das pulseiras acima, que começam a apitar quando expostas à água, as pulseiras Safety Turtle soam para uma estação base, segundo o galttech.com. A estação inclui um bracelete e geralmente é mantido em um local onde os pais possam monitorá-la. É possível comprar pulseiras adicionais para a estação base Safety Turtle.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível