on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Lista de tarefas para uma babá

Atualizado em 07 abril, 2017

Quando sua babá entra em cena, é importante que ela saiba o básico de sua casa e da rotina de cuidados das crianças antes de você sair. Criando uma lista para a babá antes de sair é uma ótima maneira de garantir que todas essas peças vitais de informação serão abordadas, criando uma referência útil para ela e paz de espírito para si mesmo.

Colocar informações importantes na lista garantirá que você não esquecerá sobre o que discutir (Ich halt dich fest image by CMS from Fotolia.com)

A casa

Ande pela casa com a babá, dando-lhe uma excursão do espaço básico e aponte quaisquer áreas fora dos limites por ela ou as crianças. Aponte a localização do telefone, sistema de alarme, disjuntores, material de primeiros socorros, extintores de incêndio, detectores de fumaça e saídas de incêndio. Demonstre como os bloqueios nas portas funcionam e como eles podem ser abertos. Certifique-se de que ela está familiarizada com a localização de qualquer chave de reposição no caso de ela ficar presa ou apresente-a a um vizinho que possa ajudar no caso deste tipo de emergência.

Loading...
Mostre tudo que é necessário da casa para a babá (Siri Stafford/Digital Vision/Getty Images)

As crianças

Discuta rotinas diárias da criança: quando acordar, como se vestir, quando ir para a escola ou creche, quando ser pego. Também inclua quaisquer elementos sobre as rotinas de trabalhos de casa, se necessário. Descreva os hábitos alimentares da criança e horários, inclusive quando devem ser apresentadas as refeições, o que deve conter e se há ou não algum tipo de alergia de alimentos a serem considerados. Revisem todas as regras a serem seguidas em detalhes e deixe-as por escrito, juntamente com o seu contato e informações de emergência.

Instrua a babá sobre todas as informações necessárias da rotina de sua criança (SW Productions/Stockbyte/Getty Images)

Tarefas extras

Esboce quaisquer tarefas adicionais e como elas devem ser executadas, como tarefas domésticas ou tutoria. Também certifique-se de delinear claramente quaisquer privilégios adicionais e os seus limites, como ter convidados na casa, o uso de um carro, usar o telefone ou comer alimentos. Para as babás que vivem em sua casa, essas regras também se estendem para ter certeza que o toque de recolher e as horas de trabalho são claramente delineados e compreendido por ambas as partes.

Determine especificamente os adicionais com sua babás, especialmente se ela morar com a sua família (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)
Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...