Lista de tarefas para mulheres grávidas fazerem em casa

Escrito por vicki holmes | Traduzido por maria renata c. m. siqueira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Lista de tarefas para mulheres grávidas fazerem em casa
Trabalhe em casa quando estiver grávida (George Doyle/Stockbyte/Getty Images)

Futuras mães muitas vezes tem que tomar a difícil decisão de se manter no trabalho ou de ficar em casa integralmente com o seu bebê. Desistir de um salário pode fazer com que ficar com as crianças em casa seja impossível. Por sorte, existem muitas oportunidades de trabalho, que pode ser feito em casa, para mulheres grávidas, possibilitando que recebam um dinheiro enquanto se preparam para a nova chegada.

Outras pessoas estão lendo

Vendas diretas

Empresas de vendas diretas permitem que os funcionários ganhem dinheiro vendendo seus produtos e patrocinando ou treinando novos consultores. O único requisito para se juntar a algumas dessas empresas é que é preciso comprar um kit inicial, apesar de algumas companhias encorajarem as forças de venda ao fazer um inventário de seus produtos.

A abundância de empresas de venda direta permite que as pessoas encontrem um produto ou serviço que lhes agrade. Por exemplo, futuras mães podem achar a Discovery Toys, uma produtora de brinquedos educacionais, interessante.

Aquelas interessadas em entrar em uma empresa de venda direta, deve acessar o site da Associação de Vendas Direta, DSA.org. Este site tem informações de empresas e organizações legítimas e ajuda os visitantes a se manterem longe de possíveis fraudes.

Lista de tarefas para mulheres grávidas fazerem em casa
Vendas diretas (George Doyle/Stockbyte/Getty Images)

Serviço ao consumidor

Sem franquias com o serviço ao consumidor terceirizado, muitas empresas contratam funcionários de casa para esta posição. Companhias como a 1-800-Flores busca pessoas para trabalharem de casa, ajudando seus clientes a fazer pedidos e lidarem com problemas. Exigindo pouco, fisicamente, este trabalho é ideal para mulheres grávidas.

Lista de tarefas para mulheres grávidas fazerem em casa
Serviço ao consumidor (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Assistentes virtuais

Aquelas que tem uma excelente habilidade em digitação e no computador podem ganhar um dinheiro de casa trabalhando como uma assistente virtual. Algumas assistentes virtuais acham o trabalho por conta própria, como marketing para um negócio local ou fazendo propaganda em sites de anúncios. Outras procuram serviço em site como o Guru.com. O guru te permite fazer trabalho freelances se aplicando para cargos postados por potenciais empregadores buscando ajuda em projetos.

Lista de tarefas para mulheres grávidas fazerem em casa
Assistente virtual (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

Entrada de dados

Operadores de dados online trabalhando digitando informações em formulários. Empresas como keyforcash.com contrata a equipe de banco de dados e baseia as taxas de pagamento na velocidade e quantidade do trabalho completo.

Tutores online

Os tutores online ajudam os estudantes em todo o mundo com a lição de casa e outros trabalhos de escola. Os tutores para todas as idades, desde o jardim de infância até a faculdade, buscam trabalho ajudando estudantes online quando eles precisam de assistência. Os mais profissionais se especializam em diversas matérias como inglês, matemática e história.

Um outro grupo que utiliza a tutoria online são aqueles que precisam de assistência ao se preparem para os vestibulares.

Sites como Tutor.com liga os tutores aos estudantes depois de aprovar a sua candidatura para a companhia.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível