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Como listar em um currículo a habilidade de digitação

Atualizado em 17 abril, 2017

A digitação é uma habilidade importante para listar em um currículo, especialmente no caso de secretariado e em cargos que envolvem cadastro de dados. Portanto, na próxima vez que você atualizar o currículo, especifique que sabe digitar rapidamente. Quando se inclui essa habilidade no currículo, há vários pontos a se destacar. Se forem devidamente apresentadas, suas habilidades podem ganhar a atenção de potenciais empregadores e ajudá-lo a conseguir o cargo que você procura.

Instruções

Destaque suas habilidades de digitação para impressionar os potenciais empregadores (Creatas Images/Creatas/Getty Images)
  1. Destaque a precisão na qual você digita. Em vez de uma apresentação padrão, como "Eu posso escrever 120 palavras por minuto", chame a atenção do empregador com um breve texto, como "Eu posso digitar documentos importantes em um curto período de tempo, sem fazer quaisquer erros de espaçamento ou de digitação".

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  2. Informe aos potenciais empregadores como eles poderão beneficiar-se de suas habilidades de digitação. Por exemplo, mencione que eles não precisarão contratar outros digitadores ou especialistas em cadastro de dados, devido à sua digitação rápida, precisa e sem erros. Não é nenhum segredo que os empregadores gostam de cortar custos sempre que possível.

  3. Liste todas as experiências anteriores relacionadas aos trabalhos que envolvem a digitação. Se suas habilidades ganharam elogio ou reconhecimento dos antigos empregadores, coloque isso em seu currículo. Além disso, se essa habilidade fez você ser promovido em um emprego anterior, isso pode atrair a atenção dos futuros contratantes.

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Dicas

  • Não seja muito breve. Lembre-se de listar todas as experiências que envolvem suas habilidades.
  • Faça os empregadores perceberem que devido às suas habilidades de digitação, eles podem reduzir custos a longo prazo.

Referências

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