Como fazer listas no Excel

Escrito por shawn mcclain | Traduzido por lucas calazans
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer listas no Excel
Listas são ideais para times de esportes e negócios (baseball kids image by Linda Mattson from Fotolia.com)

Uma lista de registro é uma ferramenta administrativa que permite que o chefe ou gerente tire proveito de trabalhadores ou jogadores. Ela pode ser tão simples como uma lista de nomes ou pode ter vários campos preenchidos com a informação. Também podem ser projetados para tarefa ou serviço como atribuir posições em um campo de beisebol, para permitir que o treinador veja rapidamente onde todo mundo está fixado. Programas de planilhas como o Microsoft Excel são ideais para a criação de listas porque suas células já estão organizadas em listas.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Abra o Excel 2007 e comece uma nova planilha. Ele deve ser carregado automaticamente, caso contrário, clique no botão do papel branco no canto superior esquerdo da janela.

  2. 2

    Determine o que você está tentando rastrear com esta lista. Se estiver criando uma lista de presenças, a entrada de todos os nomes deve estar na primeira coluna. Caso esteja criando uma lista para acompanhar as posições, como em um time de beisebol, ou postos de trabalho como em um local de trabalho, coloque então essas posições ou tarefas na primeira coluna. Ela é a mais importante em uma lista, porque toda a informação é organizada em torno dela.

  3. 3

    Crie as outras colunas com base em suas necessidades para a lista - por exemplo, uma coluna por dia, se você está fazendo lista de presença ou uma de tarefas. Essas colunas podem também ter cada uma um pedaço de informações sobre uma pessoa, como número de telefone, endereço de e-mail e cargo.

  4. 4

    Personalize o visual da lista usando a seção "Estilos" da guia "Início" e "Fonte". Você pode alterar a cor do texto, a cor de fundo, o tamanho da fonte e a fonte. O Excel 2007 vem com muitos estilos pré-definidos que podem ser escolhidos para ajudar as partes importantes da sua lista.

  5. 5

    Baixe um modelo de lista de registro da Microsoft, caso ainda não goste do visual da sua. Há apenas alguns para escolher, mas mesmo que eles não sejam perfeitos para você, podem lhe dar uma ideia sobre como aperfeiçoar sua própria lista. Pressione o botão do Microsoft Office no canto superior esquerdo da tela, selecione a opção "Novo", escolha o tipo "Lista" na caixa de busca na parte superior e o Excel procurará as listas disponíveis. Escolha a que parece ser a mais adequada para você e clique em "Download". A lista aparecerá em uma nova planilha.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível