Mais
×

Como se livrar de um barril antigo

Atualizado em 17 abril, 2017

Os barris normalmente são uma maneira ideal de manter seus convidados entretidos e hidratados com as bebidas escolhidas por eles. Assim que o líquido acaba, você fica com um barril gigante em casa, adequado para a colocação de mais líquido ou outros conteúdos, caso escolha ficar com ele. Caso queira, no entanto, livrar-se de um barril é possível usando diversos métodos.

Instruções

Os barris geralmente são mantidos para armazenar líquidos por longos períodos de tempo (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Ligue para os centros de reciclagem da sua cidade e pergunte sobre o que fazer com seu barril, dependendo do material do qual ele é feito. Alguns locais aceitarão seu barril e depois se livrarão dele para você.

  2. Entre em contato com vendedores de barris e lojas de materiais para festas e veja se eles compram ou aceitam a doação de seu barril antigo (dependendo do material e da condição do objeto).

  3. Dê o barril a um amigo que faça cerveja em casa, por exemplo, pois ele usará o barril repetida e adequadamente.

  4. Coloque o barril para vender online. Use serviços específicos para isso, inclua fotos e o preço desejado. Outra opção é colocá-lo gratuitamente na Internet, assim você se livrará dele mais rápido.

Dicas

  • Se você planeja enviar o barril para longe, calcule os custos com o frete ou faça um acordo com o comprador. O preço pode não ser barato, já que o objeto é pesado.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article