Mais
×

Como se livrar de grilos barulhentos

Atualizado em 17 abril, 2017

Um grilo barulhento pode mantê-lo acordado à noite com seu chilro incessante. Geralmente o grilo está apenas procurando por uma parceira. Se ele está sendo mantido como um animal de estimação, ou para um projeto de ciências, juntar o grilo macho à uma fêmea pode deixá-lo quieto. Se sua casa está sendo invadida por grilos, tome medidas para se livrar deles, já que eles rapidamente começarão a se alimentar das paredes, roupas e carpetes.

Instruções

Remova os grilos barulhentos da sua casa para aproveitar uma boa noite de sono (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Feche as frestas nas fundações, paredes e janelas da sua casa para evitar uma infestação de grilos. Medidas preventivas ajudarão a garantir que eles nunca entrem em sua casa, para começar. Mantenha seu gramado aparado e remova quaisquer detritos que possam bagunçar seu jardim. Mantenha as luzes do jardim apagadas, já que elas podem atrair os grilos.

  2. Tenha um predador natural do grilo em sua casa. Ele pode ser um gato, um lagarto ou um pássaro. Os animais irão caçar, capturar e, às vezes, comer os grilos, controlando sua população, e também o nível de barulho.

  3. Encha metade de um pote de conserva com melado. Coloque o pote no chão. Os grilos serão atraídos pelo açúcar no melado e pularão dentro do pote, ficando presos na substância pegajosa, tornando fácil para você retirá-los.

  4. Espalhe terra diatomácea nos lugares onde os grilos habitam sua casa. O pó fino irá secar a casca dos grilos, matando-os. Coloque uma máscara para a sua própria proteção quando estiver espalhando o pó.

O que você precisa

  • Pote de conserva
  • Melado
  • Predador natural
  • Terra diatomácea
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article