Tecnologia

Como livrar-se da barra de recomendações do Youtube

Escrito por andrea ruiz | Traduzido por eudes filho gomes
Como livrar-se da barra de recomendações do Youtube

Felizmente, o YouTube permite que você se livre da barra de "Recomendações" na página inicial

Jupiterimages/Creatas/Getty Images

Se você assiste a vídeos enquanto está logado na sua conta do YouTube, ele recolhe informações sobre os tipos de vídeos que você gosta de assistir e, ao longo do tempo, compila as listas de vídeos para fazer recomendações. O YouTube mostra esses vídeos em uma grande barra cinza se você clicar na aba "Recomendações" na página principal. Pelo fato dessa tecnologia ser um trabalho em andamento, o YouTube poderá exibir vídeos que você não quer ver e, ao mesmo tempo, mostra os detalhes do seu histórico de visualização que levam o site a fazer as recomendações. Felizmente, o YouTube permite que você limpe essas informações e se livre da barra de "Recomendações" na página inicial.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Efetue login na sua conta do YouTube ou na conta do Google associada à sua conta do YouTube, depende do tipo de conta criada. Clique no link "Entrar" no canto superior direito.

  2. 2

    Localize a barra de recomendações no centro da página inicial do YouTube clicando na aba "Recomendações", no submenu na parte superior da seção esquerda da página. Isso exibe a barra de recomendações na página inicial, se ela já não era exibida.

  3. 3

    Clique no pequeno "X" no canto superior direito da barra de recomendações, em frente à "Encontramos alguns canais que podem lhe interessar". Isso faz com que você se livre da barra de recomendação do YouTube imediatamente.

Dicas & Advertências

  • Embora este processo impeça o YouTube de fazer quaisquer outras recomendações de vídeo, o site ainda pode ocasionalmente exibir outros conteúdos na mesma área da página enquanto você estiver conectado, como links para perfis dos seus amigos no site. Você ainda pode fechar estas áreas de conteúdo, seguindo os mesmos passos para livrar-se da barra de recomendações.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media