Mais
×

Livre-se dos pneuzinhos rápido e fácil

Perca os pneuzinhos
Goodshoot/Goodshoot/Getty Images

Introdução

Pneuzinhos são os indesejados depósitos de gordura em torno dos quadris. Eles também aumentam o risco de desenvolvimento da perigosa gordura visceral que se acumula em torno dos órgãos. A maneira mais rápida e fácil de perdê-los é perder peso em todo o corpo. E isso inclui uma rotina de exercícios e alterações na dieta.

.

Passo 1

Diminua o consumo de alimentos que engordam. Substitua os anéis de cebola, cupcakes, carnes processadas, produtos com farinha branca, barras de chocolate e batatas fritas por alimentos saudáveis carregados de nutrientes. Chegue a um ponto onde só esteja comendo frutas, vegetais, legumes, grãos integrais, carnes magras, produtos lácteos de baixo teor de gordura, feijão e peixe. Ao fazer essas alterações, você vai poupar calorias e promover a perda de peso.

Comstock/Comstock/Getty Images

Passo 2

Desista das bebidas de alto teor calórico. Controle todas as bebidas que contenham calorias e substitua cada uma toda semana por água até que esteja bebendo somente isso. Isso reduzirá a ingestão calórica, limpará o corpo de impurezas e o manterá hidratado. Beba água junto com as refeições para manter o estômago se sentindo bem cheio.

.

Passo 3

Tome café da manhã todos os dias. Se pular essa refeição, pode ficar faminto mais tarde e tentar uma solução rápida, como uma barra de chocolate. Impeça que isto ocorra comendo algo rápido e fácil assim que levantar da cama. Uma barra de granola com fibras, uma tigela de cereal de farelo de aveia com leite de baixo teor de gordura e um copo de iogurte com frutas e sementes misturadas são boas opções.

.

Passo 4

Realize exercícios cardiovasculares para queimar a gordura abdominal. O tipo mais fácil de cardio é aquele que fará de três a quatro dias por semana de 45 a 60 minutos. Caminhada rápida, corrida, cross-training, spinning e natação são exemplos. Comece com um aquecimento leve de cinco minutos e termine reduzindo o ritmo devagar nos últimos cinco.

Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images

Passo 5

Faça exercícios de musculação para construir músculos. Ao levantar pesos e ganhar músculos, há mais queima de calorias. Treine todos os grandes grupos musculares, como peito, ombros, remada costas, extensões de tríceps, rosca bíceps e pernas. Faça quatro ou cinco séries com 10 a 12 repetições cada e treine de duas a três vezes por semana.

Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images

Passo 6

Tonifique a área abdominal com exercícios. Trabalhe os oblíquos com exercícios como torção russa, flexões laterais, flexões de bicicleta e pontes laterais. Os oblíquos estão nas laterais e ficam escondidos sob os pneuzinhos. Equilibre o treino com exercícios de abdômem inferior e superior, tais como levantamento de pernas, retrocesso de joelhos, flexões e estabilidade abdominal com bola. Faça três ou quatro séries de 15 a 20 repetições cada e treine de duas a três vezes por semana.