Mais
×

Como lixar presas de vampiro Scarecrow

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Scarecrow é uma marca líder de presas de fantasia de vampiro, famosas por seu realismo. Outros conjuntos de presas ocupam a boca inteira e possuem uma forma obviamente falsa, mas as presas Scarecrow são apenas os dentes, projetados para serem colocados sobre os seus próprios incisivos. Se você gosta da aparência dos dentes Scarecrow, mas acha que estão um pouco longos demais, use ferramentas domésticas para reduzir seu comprimento, mas manter a mesma aparência básica.

Instruções

Você pode diminuir o tamanho de suas presas de vampiro (Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images)
  1. Coloque as presas no lugar de seus dentes incisivos (você não precisa colá-las, basta mantê-las no lugar). Marque as presas com o marcador permanente para indicar o comprimento em que você quer cortá-las; mantenha-as secas enquanto faz isso, ou o marcador sairá.

  2. Corte uma tira de couro macio de 7,5 por 1,7 cm usando uma faca de artesanato.

  3. Enrole a parte de 1,7 cm de uma das presas no couro.

  4. Feche o alicate de pressão. Abra o alicate para que fique ligeiramente mais largo do que a base da presa. Coloque a base envolta da presa no alicate e aperte o parafuso para prender até que ela esteja bem presa no lugar com a parte superior apontada para fora, além dos dentes da ferramenta; idealmente, você não deve conseguir mover a presa com os dedos.

  5. Coloque a broca na furadeira de acordo com as instruções do fabricante. Ligue a ferramenta e defina a velocidade para 3 se os números forem de 1 a 10 e 10 se forem de 1 a 30.

  6. Segure o alicate com a presa com sua mão secundária e a furadeira com sua mão primária. Mova a broca lentamente sobre a ponta da presa, com um movimento suave e contínuo. Passe por toda a área da ponta exposta do dente, mas gaste o dobro do tempo passando sobre a parte que deseja remover. Continue até que as presas estejam reduzidas ao comprimento desejado.

  7. Toque com cuidado a presa com a ponta do dedo para se certificar de que não existam partes afiadas ou pontas. Se houver, lixe-as com a furadeira até que estejam suaves e arredondadas.

  8. Remova a presa do alicate. Esfregue-a com uma lixa fina para deixá-la lisa. Para melhores resultados, mova a presa sobre a lixa ao invés do inverso.

  9. Repita o processo de prender, polir e lixar a segunda presa.

O que você precisa

  • Marcador permanente
  • Couro macio e fino
  • Alicate de pressão
  • Furadeira
  • Brocas
  • Lixa fina
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article