Locais famosos mal assombrados em Los Angeles

Escrito por robina sharma | Traduzido por erika f curto
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Locais famosos mal assombrados em Los Angeles
Descubra os locais mal assombrados de Los Angeles (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Los Angeles é a cidade mais assombrada da Califórnia, de acordo com Unsolved Mysteries, como relatado no Huffington Post. A maioria das casas supostamente assombradas do município na realidade são de propriedade privada, e não são acessíveis ao público. No entanto, existem muitos locais públicos assustadores, como hotéis, teatros, e até mesmo o icônico letreiro de Hollywood, que é dito ser frequentado por fantasmas. É possível visitar esses lugares por si só, ou ir com um dos muitos grupos turísticos oferecidos ao redor de Los Angeles.

Outras pessoas estão lendo

Hotéis

O Knickerbocker Hotel foi um famoso ponto de encontro de Hollywood. Embora seja agora uma casa de repouso, tem a fama de ser assombrado pelos fantasmas de falecidos patronos, como Harry Houdini e Rudolph Valentino. Um hotel histórico, onde ainda é possível se hospedar é o Hollywood Roosevelt Hotel, em Hollywood Boulevard. É um hotel clássico, que foi frequentado por muitos convidados famosos, alguns dos quais aparentemente se recusam a ir embora! Entre os hospedes remanescentes, supostamente estão Montgomery Clift e Marilyn Monroe, que gostava do quarto Cabana 246. Dizem também que os espíritos frequentam o Alexandria Hotel e o Cecil Hotel.

Teatros

O Pantages Theatre era de propriedade do excêntrico Howard Hughes, de forma que pode não parecer tão incomum que seu fantasma visite frequentemente em noites de estréia. O Silent Movie Theatre, em Fairfax Avenue, supostamente tem uma história horrível contendo vários assassinatos efetuados com metralhadoras, uma sala de projeção assombrada, e os fantasmas de dois ex-proprietários constantemente transitando nos corredores. O teatro potencialmente mais famoso de Hollywood, o Grauman’s Chinese Theatre, é dito ser assombrado pelo ator Victor Killian, que move as coisas ao redor do teatro, enquanto busca por seu assassino.

Aparições exteriores

O letreiro de Hollywood em Griffith Park foi reportado como ponto de um suicídio, quando uma atriz sem sucesso se jogou para a morte, em 1930. Seu espírito pode ser visto repetindo seu ato final, o que pode ser uma das razões pelas quais o letreiro agora está fora dos limites para visitantes. O fantasma de uma menina usando um longo véu preto vaga pelo Hollywood Forever Cemetery, em Santa Monica Boulevard. Desde a morte do ator Rudolph Valentino, em 1930, ela é vista colocando flores em seu túmulo todas as semanas, segundo a lenda.

Outras assombrações de Los Angeles

Luzes piscando e portas batendo são ocasiões freqüentes em no convés "G" do Queen Mary, que deveria ser o necrotério do navio. É dito que muitos fantasmas femininos assombram o navio; alega-se que uma pode ser vista mergulhando na piscina, enquanto outro espírito elegantemente vestido permanece ao redor do piano do navio no saloon. Utensílios movem-se e desaparecem na galeria onde um cozinheiro foi assassinado, e pode-se ouvir outros sons estranhos ao redor do navio. Os escritórios Forever 21 são assombrados pelo fantasma de uma menina desaparecida. O local pode ter sido um manicômio no passado.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível