×
Loading ...

Locais secretos em "GTA IV"

Atualizado em 20 julho, 2017

Na onda da franquia Grand Theft Auto, "GTA IV" coloca o jogador no papel de um criminoso subindo pelas organizações da metrópole crescente chamada Liberty City. Nos limites dessa cidade, semelhante a Nova York, você pode achar uma variedade de modos de espalhar o caos e um monte de missões para ganhar dinheiro e dar prosseguimento à história. Há também vários locais secretos espalhados pela cidade.

Há muitos locais secretos na cidade-imitação de Nova York de "GTA IV", Liberty City (Andrew Burton/Getty Images Sport/Getty Images)

Um passeio pela Memory Lane

Explore o calçadão da Firefly Island para achar versões em miniatura de diferentes cidades. Você as encontrará atrás do boliche de Memory Lanes em um campo de mini-golf. Você poderá ver versões em miniatura do Ocean View Hotel de Vice City, o World's Biggest Cock de San Andreas, as torres de rádio de Los Santos, dentre outras, dos jogos passados da franquia.

Loading...

Coração de Liberty City

Ande de helicóptero sobre Liberty City até a Happiness Island e sobre a gigantesca Statue of Happiness. Aterrize no andar superior da base da estátua ou pule do helicóptero quando estiver perto o bastante para evitar uma queda mortal e procure por uma série de quatro portas apontando para lados diferentes. Uma delas tem uma placa escrito "No Hidden Content Here" (Sem conteúdo escondido aqui). Ignore-a e entre pela porta. Você estará dentro da Statue of Happiness, onde haverá uma longa escada subindo pelo interior. Suba-a para ver um coração pulsante acorrentado à cobertura metálica da estátua.

Homenagem à mansão de Salvatore

Na costa de Alderney, você verá uma mansão abandonada e ocupada no fim de uma entrada de garagem longa que fica paralela à estrada. Você visitará esse local durante a missão "Truck Hustle," dada por Ray. Essa estrada e a arquitetura são similares à mansão de Salvatore Leoni de "Grand Theft Auto III". Como "GTA IV" se passa quase uma década depois, a mansão parece ter sido abandonada.

Visitando o Karate Kid

Adquira um helicóptero ou um barco e vá para a parte leste de Westdyke. No mar, uma grande rocha sai da água perto da costa. Um homem estranho aparece sobre ela praticando golpes de artes marciais. Isso é uma referência à cena do filme "Karatê Kid", em que o protagonista Daniel, interpretado por Ralph Macchio, pratica seus golpes de karatê na praia. Se chegar muito perto dele, o homem mergulhará no mar.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...