A localização das bandeiras em Acre no jogo "Assassin's Creed"

Escrito por melanie mayne Google | Traduzido por vanessa santos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
A localização das bandeiras em Acre no jogo "Assassin's Creed"
Existem três tipos de bandeiras em Acre: Templárias, Hospitaleiras e Teutônicas (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Existem três conjuntos de bandeiras na área "Acre" em "Assassin's Creed". São as Bandeiras Templárias, Hospitaleiras e Teutônicas. Cada conjuntos dá uma conquista ou um troféu valendo dez pontos. É complicado achar todas as bandeiras em Acre, pois ela é dividida em três grandes áreas: A "Poor District", a "Middle District" e a "Rich District". A maneira mais fácil de achar todas é seguir um mapa feito por algum jogador.

Outras pessoas estão lendo

Mapas das bandeiras feitos por jogadores

Navegue ao site Gamepressure para ver um guia do jogo "Assassin's Creed". Você achará um mapa da localização das bandeiras feito por Maciej "Shinobix" Kurowiak. Certifique-se de que está na página 29 de 30. Essa página mostrará três mapas, um de cada distrito. Os números vermelhos são as bandeiras e os "X" roxos são os templários. Você não precisa achar todas as bandeiras na ordem, e elas estão localizadas uma perto da outra numericamente, então é mais fácil seguir a numeração.

Bandeiras hospitaleiras

Vá ao "Poor District", onde estão as bandeiras hospitaleiras. Use o mapa como um guia e comece na área à noroeste do distrito. Você achará as bandeiras um a seis nessa área. A bandeira número sete e o primeiro templário estão diretamente a sul da bandeira cinco. Você achará as bandeiras oito a 15 na parte sudoeste. Vá para o norte a partir da 15 para encontrar a 16 e 17. Siga para leste para as bandeiras 18 e 19 e vá para o canto nordeste do distrito para as bandeiras 20 a 24, assim como o segundo templário. Siga a borda leste do mapa e continue para sul até você encontrar o terceiro templário. Continue a oeste para achar as bandeiras 25 a 28. A 29 pode ser encontrada no canto sudeste. Siga para oeste da 29, e depois norte para alcançar o centro do mapa. Bandeiras 30 a 32 serão achadas aqui. Siga para a área onde você encontrou a bandeira 15, próximo ao centro do mapa, para achar a última bandeira. Continue checando o mapa "Poor District" se você se perder.

Bandeiras teutônicas

Siga para o "Middle District". Aqui você encontrará as bandeiras teutônicas. Comece no canto sudoeste do distrito. Mova a leste ao longo da borda sul do mapa para encontrar as bandeiras um a cinco, e então vá para a borda noroeste para achar a seis. Siga diretamente para oeste para encontrar as bandeiras sete a nove. Mova para leste adiante na borda sul do distrito para a bandeira dez, e então vá para noroeste para encontrar da 11 a 16. Siga diretamente para sudoeste para encontrar da 17 a 22. Você deve encontrar o primeiro templário a sul da bandeira 22, no "cul-de-sac". Siga diretamente para o norte adiante da borda leste do mapa para as bandeiras 23 a 26. O segundo templário será encontrado a sudoeste da bandeira 26. Vá para o norte para a 28. Siga diretamente para oeste e você achará da 27 a 30. A bandeira número 31 está localizada na grande construção no canto nordeste do mapa. A número 32 e o terceiro templário estão localizados na área bem ao sul, sul de onde você encontrou a bandeira número cinco. Siga ao sudeste para encontrar a última.

Bandeiras templárias

Entre no "Rich District" da Acre, onde você encontrará as bandeiras templárias. Comece no canto nordeste no distrito. Aqui você achará o primeiro templário e a bandeira número um. Cruze a rua para oeste para achar a número dois e então siga para sul, seguindo a borda leste para encontrar da três a seis. Siga para o norte para encontrar as bandeiras sete a nove. O segundo templário está perto da bandeira oito. Vá para norte da bandeira nove e então para oeste para localizar da dez a 14. Siga para o canto oeste do distrito para as bandeiras 16 a 19. O terceiro templário poderá ser encontrado no canto noroeste no mapa, próximo à bandeira 17. Siga para o sul adiante da parede leste para as bandeiras 20 a 23. Siga em uma linha direta a sudeste para as 23 e 24. Vá para o canto sudoeste do distrito para encontras da 25 a 31. Vá diretamente ao centro do mapa, ao norte do edifício onde você achou o segundo templário. Aqui você encontrará a bandeira 32. Siga diretamente para o norte para encontrar a bandeira final.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível