Como localizar o cache do autocompletar do Outlook no Windows Vista

Escrito por adrian grahams Google | Traduzido por fernanda lemi
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O cache de autocompletar do Windows Vista armazena as informações utilizadas nos campos de endereços de e-mails ao começar a digitá-las no cliente Microsoft Outlook. Às vezes, ele pode tornar-se corrompido, impedindo que a função autocompletar funcione corretamente no programa. Para localizá-lo, será necessário ajustar as configurações do computador para que seja possível visualizar as extensões escondidas dos arquivos. Depois de alterar esses ajustes, será muito simples encontrar o cache de autocompletar.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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Instruções

  1. 1

    Clique no botão "Iniciar" na barra de tarefas da área de trabalho e selecione "Painel de controle".

  2. 2

    Clique em "Opções de pastas" e selecione a guia "Visualizar".

  3. 3

    Desmarque a caixa de seleção "Ocultar extensões dos tipos de arquivos desconhecidos" para desabilitar essa função. Agora será possível localizar o cache de autocompletar.

  4. 4

    Clique em "Iniciar" na barra de tarefas e depois em "Computador".

  5. 5

    Dê um duplo clique no ícone do disco rígido principal do computador. Geralmente, é o drive "C:".

  6. 6

    Dê um duplo clique na pasta "Usuários" e um duplo clique na pasta com seu nome de usuário. Dê um duplo clique nas pastas "Dados de aplicativos", "Roaming", "Microsoft" e "Outlook".

  7. 7

    Encontre o cache de autocompletar na pasta "Outlook". Ele possuirá a extensão de arquivo ".NK2" e geralmente terá o nome "Outlook.NK2”.

Dicas & Advertências

  • A maneira mais fácil de limpar e reiniciar o cache de autocompletar do Microsoft Outlook é abrir o programa, clicar em "Arquivo (BackStage)", "Opções" e na guia "E-mail". Em "Enviar mensagens", clique em "Esvaziar lista de autocompletar".

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