Mais
×

Localize luzes queimadas em cordões de Natal

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Você tem a árvore. Você abriu as caixas de enfeites. Está - quase - pronto para decorar. Enrolar sua árvore com luzes de Natal pode se tornar a tarefa mais complicada e frustrante no processo de decoração. Evite problemas testando os cordões de luzes primeiro e localizando as lâmpadas queimadas. Essa é uma boa atividade para as crianças que querem ajudar.

Instruções

Teste suas luzes de Natal antes de colocá-las na árvore (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Desembarace todas as suas luzes de natal com a ajuda de uma ou duas pessoas. Peça a seus filhos para trabalharem em um cordão de luzes. Isso pode demorar um pouco e precisará de um espaço aberto grande para esticar os cordões.

  2. Conecte seus cordões de luz em uma tomada que esteja funcionando. É melhor deixar o cordão esticado para que você possa examiná-lo e assegurar de que todas as lâmpadas estão acendendo quando você conecta a tomada. Se quiser testar vários cordões ao mesmo tempo, considere usar uma régua de extensão.

  3. Examine seus cordões de luzes inspecionando cada lâmpada. Se você encontrar uma lâmpada queimada, pode trocá-la por uma nova. Siga as instruções na embalagem, já que cada cordão possui procedimentos distintos para a troca de lâmpadas. Se o seu cordão não acender quando conectado, procure por lâmpadas que estejam faltando passando seus dedos pelo cordão.

O que você precisa

  • Uma régua de extensão
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article