on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como ir para Loch Modan sendo um humano em "World of Warcraft"

Atualizado em 23 março, 2017

Os humanos em "World of Warcraft" começam na agradável área da Floresta de Elwynn, um grande contraste em relação aos seus aliados anões e gnomos que começam na montanha congelada de Dun Morogh. As áreas adjacentes, chamadas Cerro Oeste e Montanhas Cristarubra são os locais iniciais para os humanos, enquanto que Loch Modan é uma das áreas iniciais para gnomos e anões. Ir até Loch Modan como um humano exige que você pegue o trem para Altaforja.

Instruções

World of Warcraft é um jogo online de computador muito popular (BananaStock/BananaStock/Getty Images)
  1. Entre em Ventobravo. Se você ainda está na Floresta de Elwynn, Ventobravo fica no canto noroeste do mapa. Quando entrar na cidade, saia do distrito comercial pela saída leste, e em seguida, atravesse a ponte dos canais.

    Loading...
  2. Vire à esquerda depois de atravessar a ponte e continuar até chegar a outra ponte. Atravesse-a, e vire à direita. O Distrito dos anões estará à sua esquerda. Entre no Distrito dos Anões e vire a primeira à direita para encontrar o trem. Embarque e vá para Altaforja.

  3. Desça do trem em Ironforge e vire à esquerda, assim que entrar no Beco da Gambiarra. Continue pela Ala Militar e pela área pública. Sai pelo sul para ir para Dun Morogh. Pegue a estrada exterior para o fundo do vale, e siga a estrada da esquerda.

  4. Siga por esse caminho até a bifurcação. Siga pela direita. Atravesse a passagem sul e você entrará em Loch Modan.

Loading...

Dicas

  • Loch Modan é uma área de level 10 a 20. Se você não for no mínimo de level 10, você encontrará dificuldade para cumprir as missões.

Referências

Loading ...
Loading ...