Mais
×

Lojas de roupas para adolescentes

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A lojas de roupas para adolescentes geralmente são descoladas e divertidas, com o melhor bufê para os pais e adolescentes. Uma grande variedade de lojas de roupas está disponível para essa faixa etária, tanto nas lojas como pela internet. Escolher as melhores pode ser um pouco assustador, mas saber o que esperar pode ajudar a transformar essa escolha assustadora em conhecimento.

As lojas de roupas para adolescentes querem seduzir os jovens (Illustration by Ryn Gargulinski)

Função

O principal objetivo de uma loja de roupas para adolescentes é conseguir que eles ou seus pais gastem dinheiro. Eles fazem isso usando diversas maneiras. Destacar a última moda é uma obrigação para chamar a atenção do adolescente. Em pouco tempo, os adolescentes precisam de uma grande variedade de estilos, tipos de roupas, cores e outras mercadorias que chamam a atenção, então exiba sua mercadoria para que eles fiquem um tempo na loja.

Características

Música alta, cores brilhantes e um ambiente divertido e moderno são as marcas registradas de muitas lojas de roupas para adolescentes. O objetivo é atrair o adolescente, tradicionalmente atraído por coisas supérfluas e divertidas. Outras características dessas lojas são os acessórios, manequins com roupas que destacam as últimas tendências e provérbios ásperos que fazem os adolescentes sentirem que pertencem àquele lugar.

Tipos

Os adolescentes têm uma grande variedade de lojas para escolher. Muitos vão mostrar as últimas modas, mas outros exibirão o lugar e os itens especiais. As lojas de roupas de heavy-metal, góticas, formal, elegante e sexy são apenas alguns dos temas.Elas também podem investir nos adolescentes que gostam de atividades ao ar livre, como caminhadas, acampamentos e roupas esportivas, na adolescente princesa, com rendas, saltos e tecidos coloridos, no adolescente sofisticado, com roupas que imitam os executivos de alta classe, ou no adolescente formal, que está especificamente procurando um vestido para um baile.

Equívocos

Nem todas as lojas têm gente empurrando, ruídos altos e roupas. Elas podem ser um pouco mais suaves ou carregar uma sensação mais tradicional de uma loja de departamentos. Na verdade, a maioria das lojas de departamento tem uma seção para adolescente, estrategicamente colocada ao lado da seção de mulheres, onde as mães podem fazer compras, repleta de monitores divertidos e acessórios encontrados em outras lojas para adolescentes. Outro tipo popular de loja é a online, especialmente porque as crianças muitas vezes têm acesso a, ou até mesmo possuem os próprios, cartões de crédito.

Considerações

Enquanto as lojas de roupas para adolescentes, obviamente, querem seduzir o adolescente, elas têm que ter em mente que geralmente são os pais que pagam a conta. Algumas lojas equilibram a música alta e sensações com coisas que interessem aos pais para que eles entrem. Telas grandes divulgando como as roupas são baratas e de longa duração pode ajudar a seduzir os pais.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article