Lugares para colocar uma tatuagem em garotas

Escrito por izzy barden | Traduzido por amanda nunes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Lugares para colocar uma tatuagem em garotas
Uma mulher deve considerar uma variedade de lugares para colocar uma tatuagem (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Somado ao significado particular de uma tatuagem, seu lugar no corpo é igualmente importante, seja homem ou mulher. Contudo, existem alguns lugares que ficam melhores em uma mulher. Sempre leve algum tempo para considerar cada detalhe do significado de uma tatuagem antes de fazê-la. As tradicionais são feitas em tons de preto e cinza, mas você pode escolher fazer colorido se quiser.

Outras pessoas estão lendo

Nuca

A nuca do pescoço de uma mulher pode ser um lugar ideal para uma tatuagem pequena (não mais do que um cartão de crédito) de uma arte ou de uma única palavra. Mulheres com cabelos longos podem facilmente cobri-la para propósitos profissionais ou outros motivos, e as que têm cabelo curto podem cobri-lo com uma gola alta ou lenço, se permitido. Não é um lugar aconselhável para a primeira tatuagem de uma mulher, mas é considerado um lugar afeminado, uma vez que a maioria dos homens escolhem ter o lado esquerdo ou direito do seu pescoço tatuado.

Lugares para colocar uma tatuagem em garotas
Pequenas tatuagens são ideais para a nuca (Thinkstock/Comstock/Getty Images)

Omoplata/região lombar

Um bom lugar para a primeira tatuagem de uma mulher pode ser ou sobre a omoplata, ou no centro da região lombar. Muitos podem pensar que a região lombar é um clichê para uma mulher, enquanto que, na verdade, são as tatuagens feitas nessa região que são um clichê. Na verdade, pode ser um lugar muito sensual e bonito, se a arte for apropriada. As tatuagens nesses lugares são facilmente cobertas, mas você pode escolher mostrá-las facilmente também, dependendo da situação.

Lugares para colocar uma tatuagem em garotas
Tatuagens nas costas são uma boa escolha para iniciantes (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Coxa/panturrilha

A coxa externa ou panturrilha são lugares grandes o suficiente para mostrarem uma tatuagem altamente detalhada, como um retrato de uma pessoa amada ou uma lista de notas musicais estabelecidas para sua música favorita, se você for uma amante de música. Você pode facilmente mostrar uma tatuagem na sua coxa exterior ou na panturrilha em um traje de banho, shorts ou saia, mas também cobri-la com uma longa saia, calça ou vestido. Por essa razão ela é um lugar ideal para uma primeira tatuagem.

Lugares para colocar uma tatuagem em garotas
Tatuagens na perna podem ser muito bonitas (Ryan McVay/Valueline/Getty Images)

Pé/tornozelo

Uma tatuagem no topo do pé de uma mulher, no seu tornozelo ou que está abrangendo o topo do seu pé até a base da sua canela pode ser pequena e discreta ou grande e extravagante. Você pode tatuar as contas do rosário ao redor do seu tornozelo e permitir que a forma flua para baixo do topo do seu pé para exibir um crucifixo ou uma infinidade de ícones religiosos, como uma pulseira, se você encontra um nível de harmonia em todas as religiões. É um lugar fácil de cobrir, mas também um que você pode facilmente mostrar.

Lugares para colocar uma tatuagem em garotas
Tatuagens no tornozelo podem ser pequenas e não ameaçadoras (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível