Lugares para encontros de casais jovens

Escrito por minot pettinato | Traduzido por daniela afonso
Lugares para encontros de casais jovens
Você pode encontrar várias coisas na sua casa para se fazer em casal (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Existem muitos lugares para ir e coisas para se fazer em casal, mesmo para os jovens ou adolescentes que não estejam dispostos a gastar muito dinheiro para ter um encontro legal. Os casais jovens podem preferir um encontro mais barato, como ficar um na casa do outro, passar a noite cozinhando, talvez ir ao cinema, fliperama ou até mesmo planejar uma viagem juntos.

Cinema

O cinema é muito popular entre os casais de jovens, principalmente adolescentes. Além do prazer de assistir a um filme com seu parceiro, os cinemas também costumam oferecer locais para comer, ou pelo menos uma grande variedade de petiscos salgados e açucarados. Este também é um bom lugar para o casal ficar sozinho, caso você seja do tipo que prefere abraçar e beijar ao invés de assistir ao filme.

Fliperama

Os encontros no fliperama podem ser combinado com uma refeição de fast food para serem tão satisfatórios quanto uma noite extravagante na cidade, mas melhores para a sua carteira. Os fliperamas são bons lugares de encontro pois os casais podem jogar juntos ou um contra o outro, em uma competição amigável. Outra vantagem é que geralmente quarenta reais duram muito em um fliperama.

A cozinha

Cozinhar juntos pode ser divertido. Pesquise receitas em um site ou livro e escolha uma refeição de quatro pratos para preparar. Caso queira algo desafiador, opte por algo com a qual você não esteja familiarizado. Não se esqueça de escolher uma receita na qual os dois possam participar; por exemplo, um de vocês pode marinar os bifes e o outro pode grelhá-los. O resultado pode ser delicioso, desastroso e divertido.

Viagem de carro

Faça uma viagem espontânea. Aproveite o fim de semana ou até mesmo uma semana inteira e vá para onde o vento o levar. Leve alguns aperitivos para a estrada e escolha uma direção. Existem várias maneiras de decidir o destino. Você pode simplesmente escolher uma direção e dirigir, parando no caminho em tudo o que interessa. Também é possível dar uma tema à sua viagem, como passear pelos parques de diversões do seu estado, ou fazer a "maior / menor viagem de atrações do mundo".

A sua casa ou a minha

Às vezes, o melhor lugar para se passar tempo justos é na casa um do outro. Convidar um ao outro para suas respectivas casas lhes dará uma série de opções de coisas para fazer. Vocês podem ter uma noite de filmes, pedir comida em casa, jogar ou fazer uma festa com todos os seus amigos.