Lugares legais para comemorar um aniversário de 12 anos

Escrito por harper roukey | Traduzido por lara hildebrand braghim
Lugares legais para comemorar um aniversário de 12 anos
Encontrar um local para uma festa de crianças de 12 anos pode ser difícil, mas há lugares em que é possível fazer uma festa muito divertida (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

Todos os pais sabem que uma festa de aniversário de 12 anos deve ser divertida e animada. Eles devem pensar na diversão e satisfação dos convidados, mas não têm que se estressar tentando encontrar um local para realizar a festa. Seja uma festa de aniversário, comemoração de uma conquista na escola ou em uma atividade extracurricular, existem locais onde a garotada de 12 anos pode se divertir muito.

Pizzaria ou sorveteria

Uma ideia divertida é fazer a festa de 12 anos em uma pizzaria e uma sorveteria. Uma atividade bem legal é combinar com o estabelecimento que os convidados irão montar suas pizzas e sorvetes. Assim, além das crianças se deliciarem com os quitutes, a atividade os manterá ocupados.

Artesanato com cerâmica

Outra ideia bem divertida é fazer a festa em um estúdio de artesanato com cerâmica. Faça as reservas em um ateliê onde todos os seus convidados possam confeccionar e pintar suas próprias peças. Quando todos tiverem terminado, peça ao ateliê que coloque as peças no forno; o processo normalmente leva uma semana. Qualquer adolescente de 12 anos irá se divertir em uma atividade de artesanatos, pois eles podem se expressar livremente sem se preocupar com a bagunça.

Pista de patinação

Uma pista de patinação é um lugar bem legal para fazer uma festa para adolescentes de 12 anos. Pode ser que o estabelecimento tenha uma sala de jogos, assim os seus convidados que não quiserem patinar podem se divertir do mesmo jeito. Normalmente, é oferecido um pacote para festas que inclui bebidas, comida, patins, acesso à sala de jogos e limpeza. Qualquer adolescente de 12 anos adoraria ter uma festa desse tipo, pois o local permite que eles sejam ativos e se sintam independentes.

Caça-tesouros no shopping

O shopping é um lugar adorado pelos adolescentes de 12 anos. Os pais podem organizar uma caça ao tesouro com itens baratos ou até mesmo sem custo. Muitas lojas doam cabides velhos, o que pode ser um item da caçada. Os convidados podem escolher um parceiro para ser a dupla no jogo, e quem vencer deve ganhar um prêmio. Ofereça um vale compras ou um doce. Mais tarde, eles podem ir às compras e almoçar na praça de alimentação. Essa opção dá aos adolescentes independência, além de fazer com que trabalhem em grupo.