Mais
×

Como fazer uma luva de "Freddy Krueger"

Atualizado em 17 abril, 2017

"Freddy Krueger" é um personagem de terror popular do filme "A Hora do Pesadelo", que usa luvas com lâminas ligadas aos dedos. Sua luva é composta de cinco partes diferentes. Existe a luva principal, a placa atrás da luva, as peças principais dos dedos, as pontas dos dedos e as lâminas da luva. Fazer sua própria luva de Freddy Krueger permite que você tenha seu próprio conjunto único de luvas do Freddy. Você pode fazê-las em casa usando materiais comuns em pouco tempo. Impressione seus amigos e familiares com sua réplica de luva do Freddy Krueger.

Instruções

Como fazer uma luva de Freddy Krueger (Enzo Tomasiello/Getty Images News/Getty Images)
  1. Esboce no envelope pardo o formato das peças dos dedos, das peças das pontas dos dedos e da parte de trás da mão da luva. As pontas dos dedos devem ter cerca de 2,5 cm a partir do topo do dedo. As peças dos dedos devem ser esboçadas com um semi-círculo de base com outro semi-círculo menor um quarto do tamanho ligado ao topo do lado redondo da base do círculo. Cada peça de dedo deve ser esboçada com um semi-círculo com uma extremidade retangular de cerca de 2,5 cm a 3,75 cm, dependendo do comprimento do dedo, ligada ao lado arredondado do círculo. A placa traseira da luva deve ser esboçada como um retângulo arredondado de aproximadamente 7,5 por 10 cm, dependendo da luva que você usará. Corte as formas do envelope e coloque-as na luva. Apare as arestas necessárias para ajustar corretamente na luva. Ao fazer as peças do dedo mindinho, faça-as um pouco menores.

  2. Coloque seus recortes na folha de metal uma vez que tenham sido cortados. Use um par de cortadores de lata para cortar as peças de metal.

  3. Use uma ferramenta rotativa com uma lima de metal para suavizar as bordas dos recortes de metal.

  4. Coloque os recortes de metal das peças dos dedos no tubo pequeno com articulação. Martele as bordas dos cortes de metal contra o tubo para dobrar a folha de metal em uma forma curvada como a circunferência do tubo.

  5. Coloque as peças metálicas das pontas dos dedos no tubo pequeno e use o martelo de borracha para dobrá-las da mesma maneira contra o tubo. Depois disso, coloque os recortes das pontas dos dedos sobre a curva do tubo e arredonde as bordas dobrando as pontas em volta da articulação do tubo.

  6. Use uma tocha de benzeno para gastar o metal se você quiser que a luva tenha um visual autêntico gasto. Coloque as peças de metal dos dedos e a peça traseira da mão em torno de um grampo de mesa e use a tocha de benzeno no metal para escurecê-lo e gastá-lo.

  7. Faça furos nas peças dos dedos, das pontas dos dedos e na placa traseira da mão onde as juntas de encontram. Faça furos nos dedos em direção à parte inferior da peça onde os dedos se prenderão à placa traseira da mão e faça três buracos em um triângulo na placa traseira da luva. Faça os furos de forma triangular furando um buraco na parte inferior e dois em ambos os lados em direção à parte de cima da placa traseira para fixar a placa na parte de trás da luva.

  8. Use rebites de fecho duplo para inserir nos furos para conectar a placa traseira na luva. Conecte as peças dos dedos à placa traseira. Anexe as peças dos dedos na luva usando rebites de fecho duplo no furos laterais das peças dos dedos e das pontas dos dedos. Coloque a luva em volta de um grampo de mesa e pressione ambos os lados dos rebites para prendê-los. Conecte a placa traseira à luva utilizando os rebites de fecho duplo e aperte-os no torno ou grampo de mesa para fixá-los na luva. Use a ferramenta rotativa ou lixa para alisar as bordas do metal e evitar bordas afiadas.

  9. Corte quatro retângulos finos de 2,5 a 5 cm de comprimento de sucata metálica usando os cortadores de lata para fazer tiras de garras. Lixe as bordas do metal usando uma ferramenta rotativa ou lixa média. Cole-as com cola quente nas curvas internas dos dedos. Isso ajudará a fixar as peças dos dedos na luva.

  10. Use uma tesoura e uma tocha de benzeno para desgastar a luva se você quiser dar um visual realista para a luva.

  11. Use um marcador para traçar as formas de lâmina nas facas de alface. Corte as lâminas traçadas e lixe-as.

  12. Pinte as lâminas com uma cor prateada e adicione uma cor de tinta escura ou arranhões e riscos para uma visual realista.

  13. Use cola quente para colar as lâminas nas peças de metal das pontas dos dedos e deixe a cola secar.

Dicas

  • Você pode usar uma tinta preta na luva ao invés de usar uma tocha de benzeno para escurecê-la se você se sentir mais seguro.

O que você precisa

  • Marcador ou caneta
  • Envelope pardo
  • 30 x 30 cm de folha metálica de aço ou cobre calibre 22
  • Cortadores de lata
  • Ferramenta rotativa e lima de metal
  • 2 cm de tubulação com articulação
  • Furadeira
  • Luva de couro
  • Martelo de borracha
  • Mesa
  • Grampo de mesa
  • 15 rebites de latão de fecho duplo
  • Tocha de benzeno (opcional)
  • 4 facas de alface de plástico
  • Tinta spray prata
  • Tesoura
  • Sucata de metal
  • Lixa fina
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article