Mais
×

Como fazer luvas de princesa

Atualizado em 17 abril, 2017

Vestir-se como uma princesa diz respeito aos acessórios utilizados. Não importa se o seu vestido for lindo, sua fantasia vai ficar sem graça e simples se ela não tiver joias elaboradas, uma coroa ou tiara, ou luvas. Quase sempre que se vê uma princesa usando luvas, elas dão à princesa um visual muito mais imponente e sofisticado. Ainda mais extravagante do que as luvas normais são as luvas longas que cobrem quase todo o braço. Embora estas luvas sejam quase uma extensão da manga de um vestido, elas são incrivelmente fáceis de fazer, desde que você tenha habilidades básicas de costura.

Instruções

Como fazer luvas de princesa (BananaStock/BananaStock/Getty Images)
  1. Coloque sua mão e seu braço no tecido, com a palma para baixo (o lado direito do tecido deve estar voltado para baixo). Faça um traço em torno de sua mão e de seu braço desde as pontas do dedo até mais ou menos 7 centímetros depois do seu cotovelo, deixando uma margem de costura de cerca de 1,3 centímetros. Recorte o modelo que você tracejou.

  2. Repita o passo 1, só que desta vez faça um traço da sua mão e braço com a palma da voltada para cima (novamente, o lado direito do tecido deve estar voltado para baixo).

  3. Costure os dois pedaços juntos, mantendo os lados direitos juntos. Faça a bainha do topo da luva.

  4. Vire a luva do lado direito para fora, usando um passador de madeira para virar os dedos para fora.

  5. Repita os passos de 1 a 4 com a outra mão.

Dicas

  • Use um tecido brilhante para deixar as luvas com um estilo de princesa.

O que você precisa

  • 1 tecido de lã ou algodão
  • Linhas diversas
  • Máquina de costura
  • Tesoura de tecido
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article