×
Loading ...

Como fazer uma luz de Bat Sinal

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O Bat Sinal é iluminado no céu da noite pelo Comissário Gordon quando Gotham City precisa da ajuda do Batman, também conhecido como Bruce Wayne. Você pode fazer sua própria luz de Bat Sinal em casa como uma adição divertida a uma festa infantil com o tema do Batman ou como um acessório portátil para uma fantasia. Fazer seu próprio Bat Sinal é uma maneira bastante simples e divertida de criar um acessório indispensável para os fãs do Batman.

Instruções

Morcego (David De Lossy/Photodisc/Getty Images)
  1. Coloque uma lanterna ou holofote virado para baixo sobre o papelão. Trace o contorno circular da face da lanterna no papelão e, em seguida, retire-a. Você deverá ter o contorno de um círculo exatamente do mesmo tamanho da face da sua lanterna sobre o papelão. Corte o círculo usando uma tesoura ou um estilete.

    Loading...
  2. Desenhe o símbolo de morcego diretamente no papelão. Pode levar várias tentativas para acertar, então, prepare vários círculos de papelão. Cuide para que as pontas das asas toquem a parte mais externa do círculo em cada lado. Uma vez que o morcego esteja concluído ao seu gosto, corte-o usando o estilete ou a tesoura.

  3. Coloque o recorte do morcego diretamente na face da lanterna e apare-o conforme necessário para ajustar. Use fita adesiva para prender o símbolo de morcego na lanterna. A fita pode ser fixada ao morcego e, depois, ao lado da lanterna, ou pode ser ligada a si mesma formando um círculo colante e colocada entre o símbolo de morcego e a lanterna. Garanta que o símbolo do morcego fique bem preso.

  4. Acenda a luz. Você poderá ver seu Bat Sinal.

Loading...

O que você precisa

  • Lanterna ou holofote grande
  • Símbolo de morcego do Batman
  • Pedaço grande de papelão (talvez vários)
  • Lápis
  • Tesoura ou estilete
  • Fita adesiva

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...