Macbook Pro apresentando problemas de som no auto-falante

Escrito por mindi orth | Traduzido por tiago cardoso
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Macbook Pro apresentando problemas de som no auto-falante
Alterar o sistema operacional do seu MacBook Pro pode causar o mal funcionamento do dispositivo (Justin Sullivan/Getty Images News/Getty Images)

Às vezes, um problema impede que os alto-falantes internos do seu MacBook Pro funcionem como esperado. Quando isso ocorre, solucionar os possíveis culpados pode ajudar a restaurar a funcionalidade de áudio interno. Ajustes de volume, preferências do sistema e um sistema operacional mais antigo - tudo isso pode afetar negativamente o som em seu MacBook Pro. Falha de hardware também podem causar um mal funcionamento de seus alto-falantes.

Outras pessoas estão lendo

Configurações do volume

Volume baixo ou silenciado pode impedi-lo de ouvir o áudio reproduzido através dos alto-falantes. Ajuste as configurações usando as teclas de atalho localizadas ao longo da linha superior do teclado. Pressione a tecla "Control Mute" para silenciar e restaurar o áudio emitido dos alto-falantes internos. Aperte as teclas de controle de volume no teclado para aumentar ou diminuir o som.

Preferências do Sistema de Som

Antes que você possa usar os alto-falantes embutidos, você deve definir as colunas como fonte de saída de áudio. Remover todos os dispositivos de áudio externos, como alto-falantes de desktop, simplifica este processo. Abra o menu Apple e selecione "Preferências do Sistema". Abra o painel "Som", selecione a aba "Output" e selecione "Alto-falantes internos" entre as opções disponíveis. Se esta não for uma opção disponível, você precisará entrar em contato com o suporte da Apple para obter assistência adicional.

OS incorreto

Se você instalou uma versão do Mac OS que é mais antiga do que a originalmente instalada em seu MacBook Pro, o dispositivo pode ter problemas de áudio ao usar os alto-falantes embutidos. Voltar seu MacBook para o sistema operacional instalado de fábrica pode restaurar a função de áudio interno. Antes de iniciar a instalação, você pode fazer backup de seus arquivos para evitar perda de dados. Use os discos originais de software para executar a instalação. Selecione a opção "Arquivar e Instalar" mova seus arquivos existentes para a pasta "anterior do sistema" antes de instalar o sistema operacional.

Falha no Hardware

Ás vezes, um problema de hardware faz com que os alto-falantes internos do seu MacBook Pro tenham um mau funcionamento. Quando isso ocorrer, talvez você precise entrar em contato com um técnico de serviço da Apple para obter assistência adicional. Dependendo da idade o seu MacBook Pro, o dispositivo pode estar sob garantia de fábrica. Se você comprou uma garantia estendida, isso pode cobrir as despesas associadas com o reparo do seu Mac, se o período de garantia original expirou. Consulte a garantia para obter mais informações específicas de cobertura e as instruções sobre como solicitar o serviço.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível