×
Loading ...

Como usar madeira compensada debaixo de um colchão ao invés de um estrado

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Colchões normalmente são vendidos com estrados, que são projetados para fazer com que o colchão fique firme no lugar. No entanto, algumas pessoas acham o suporte insuficiente para as suas necessidades, além do seu preço indesejável. Felizmente, estrados não são necessários e você pode apoiar o seu colchão em uma folha de madeira compensada. A madeira compensada consiste em várias camadas de madeira que foram coladas. Uma folha de madeira compensada com cerca de dois centímetros de espessura pode suportar um colchão. O baixo preço desse material também pode ser um atrativo para aqueles que preferem evitar o custo adicional de estrados.

Instruções

Você pode apoiar o seu colchão com madeira compensada mais em conta (construction ,measuring image by Greg Pickens from Fotolia.com)
  1. Retire o colchão da cama e o estrado da estrutura. Meça o comprimento e a largura do estrado. Esse é o tamanho de madeira que você precisa. A folha de madeira compensada com dois centímetros de espessura pode ser grossa o suficiente para suportar um colchão, mas é melhor consultar um representante de vendas para obter informações sobre o peso do seu colchão.

    Loading...
  2. Visite uma loja especializada para comprar uma folha de madeira compensada. A loja deve ser capaz de cortar o material com as suas especificações, se você não conseguir encontrar uma que corresponda às suas medidas. Ou, leve para casa um pedaço maior e corte de acordo com as medidas corretas, utilizando uma serra elétrica.

  3. Coloque a peça no interior da estrutura da cama. Ela deve ficar na borda que apoiava o estrado. Coloque o colchão sobre a madeira compensada.

Loading...

O que você precisa

  • Trena
  • Folha de madeira compensada
  • Serra (opcional)

Referências

Loading ...
Loading ...