Como fazer mágica com elástico

Escrito por diana nolen | Traduzido por michel makarios
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer mágica com elástico
Use um elástico comprido e fino (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Mágicas baseadas em manipulação com as mãos podem deixar uma plateia em estado de choque. Diversos truques podem ser feitos com muito pouco custo, preparação ou necessidade de materiais. Em alguns você não precisa de nada além de um mero elástico de borracha. Usar itens do cotidiano para esses truques adicionam um pouco mais de mistério, pois as pessoas não irão esperar o truque.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Elástico tamanho 19

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Mostre à plateia que o elástico está intacto, esticando-o e soltando levemente; puxe-o até metade da distância de sua extensão quando estiver relaxado. Certifique-se que a plateia consegue ver que ele está inteiro e normal. Qualquer elástico longo e fino irá funcionar; um tamanho 19 funciona melhor; medindo 0,15 cm de largura e 8 cm de comprimento.

  2. 2

    Segure-o com as duas mãos. Coloque seu polegar e indicador de cada mão ao longo do elástico de forma que, com certa resistência, ele pareça mais com uma linha, não um ciclo.

  3. 3

    Envolva o elástico ao redor dos dedos da mão esquerda, levando-o à área da palma da sua mão. Faça isso mantendo o formato de pinça do polegar e do indicador da mão esquerda. Puxe o lado oposto do elástico usando o mesmo formato com seu dedão e indicador da mão direita. Segure o outro lado com seus dedos, deixando no lugar com seu mindinho e anelar da mão esquerda, formando um punho. Parecerá que a abertura do elástico estará envolvida na sua mão inteira. Mantenha-o de forma que pareça estar com um lado em volta da sua mão toda.

  4. 4

    Segure o centro do segmento que está apoiado nos dedos da mão esquerda. O elástico ainda deverá estar sendo sustentado em dois pontos na palma da sua mão, mas parecendo estar envolto completamente ao redor da mão esquerda e sobre os seus dedos. Repita o processo com sua mão direita. Estique o elástico levemente, o bastante para fazer a plateia pensar que ainda está enrolado em volta da sua mão esquerda. Solte os dedos direitos.

  5. 5

    Segure o fim do elástico que está debaixo do mindinho e anelar da mão esquerda, com o polegar e indicador da mão direita. Segure esse fim bem na ponta do elástico, soltando-o da sua mão esquerda. Você agora tem um fim do elástico no polegar e indicador de cada mão. Dramaticamente puxe cada fim, mantendo o ciclo fechado. Irá parecer quebrado porque está sobreposto por ele mesmo. Estique o elástico suavemente, o suficiente para dar a aparência de quebrado.

  6. 6

    Solte os dedos esquerdos, mostrando uma mão esquerda aberta e deixando o elástico repousar na mão direita. Faça um punho com a mão direita, fechando o elástico dentro. Mostre-o com os dedos apontando pra baixo.

  7. 7

    Balance sua mão esquerda magicamente sobre seu punho direito. Você pode estalar os dedos ou dizer algumas palavras mágicas. Abra o punho, mostrando o elástico dentro. Pegue-o entre seus dedos e estique-o, tendo certeza que todos podem ver que o elástico está intacto.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível