Mais
×

Como fazer a mágica da moeda atrás da orelha

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A clássica mágica da moeda atrás da orelha é uma que todo mágico deve saber. Você mostra à platéia uma moeda, a faz desaparecer, e ela milagrosamente aparece atrás da orelha de alguém. Qualquer um pode executar esse truque com um pouco de treino.

Instruções

Faça a mágica da moeda atrás da orelha
  1. Ponha uma moeda em sua mão direita, nas pontas dos dedos. Mostre-a à platéia, enquanto mostra que sua mão esquerda está vazia.

  2. Aja como se estivesse pondo a moeda em sua mão esquerda, mas sorrateiramente coloque-a em sua mão direita. Feche sua mão esquerda como se você tivesse a moeda naquela mão, e lentamente ponha sua mão direita (ainda segurando a moeda) abaixo, do lado de seu corpo. Não chame atenção nesse movimento. A moeda deve estar escondida numa mão solta, leve, folgada, e não em uma mão fechada.

  3. Assopre a sua mão esquerda (ou peça para alguém assoprar) e então a abra para mostrar à platéia que a moeda desapareceu. Mostre inteiramente a sua mão esquerda para a plateia, provando que você não está escondendo a moeda entre seus dedos.

  4. Finja notar algo atrás da orelha de alguém. Mova sua mão atrás de sua orelha. Mantenha a moeda escondida.

  5. Usando seu dedão, empurre a moeda para a ponta dos dedos e tire sua mão de trás da orelha, mostrando a todos que a moeda magicamente reapareceu.

Dicas

  • Você vai realizar esse truque melhor depois de várias tentativas. Fazer a platéia acreditar que você transferiu a moeda para sua mão esquerda leva tempo e treino. Ensaie na frente do espelho, e engane amigos para ver se eles conseguem perceber alguma falha em sua apresentação.

O que você precisa

  • Moeda
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article