Como fazer uma mala para passar a noite fora

Escrito por rianne hill soriano Google | Traduzido por regina fleck
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer uma mala para passar a noite fora
Leve roupas extras quando for passar a noite fora (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

O que levar quando for passar uma noite fora depende muito do tipo de viagem e do destino. Você leva coisas muito diferentes quando vai para a praia, para um acampamento, para a casa de um amigo ou para um encontro de negócios. Qualquer que seja o propósito da viagem, o melhor é cortar o supérfluo e garantir que você está levando o essencial.

Outras pessoas estão lendo

Mala para passar a noite fora

A mala ideal para este tipo de situação é flexível e confiável. Escolha uma mala com vários compartimentos para encontrar suas coisas mais facilmente a qualquer hora. Uma mala com bolsos seguros e acessíveis também é conveniente se você precisar pegar itens e documentos de emergência.

Quando viajar com certas exigências ou restrições, como restrições de tamanho ou a necessidade de um cadeado quando for fazer uma trilha, leve em conta o tamanho e o tipo de mala que deve ser levada. Dependendo de suas necessidades específicas, a melhor opção pode ser uma bolsa esportiva, uma mala pequena, uma bolsa de praia, uma bolsa dobrável ou uma mochila.

Documentos

Se a viagem for internacional, você vai precisar de seu passaporte. Você pode usar seu celular, seu laptop ou outro aparelho para levar cópias protegidas por senha de seus documentos de viagem -- incluindo passaporte, passagens, fotos, seguro de saúde, carteira de motorista e outros documentos -- e uma lista com os telefones do banco, em caso de perda de cartões, do hotel e do seguro de saúde. Mandar cópias por e-mail para você mesmo é uma maneira de ter cópias de segurança. Você pode preferir levar cópias dos documentos mais importantes com você. Um mapa físico do seu destino é útil, mesmo levando um GPS, pois a bateria pode acabar.

Roupas, itens de toilete e de dormir

Roupas, itens de toilete e de dormir são essenciais. Leve mais roupas do que você normalmente levaria neste tipo de situação caso suas roupas estejam manchadas ou você precise de uma camiseta extra para jogar futebol com os seus velhos amigos.

Leve itens como xampu e condicionador em frascos pequenos. Além disso, leve outros itens como desodorante, escova e pasta de dentes, cosméticos e outros itens de higiene pessoal. Considere levar seu próprio travesseiro.

Comidas, bebidas, eletrônicos e itens de emergência

Alimentos como barras de cereal, batatinha, sanduíche, frutas, queijo, garrafa d'água ou bebidas enlatadas são úteis em um viagem. Certifique-se de que sejam fáceis de levar e estejam bem lacradas.

Quanto aos eletrônicos, leve carregadores e baterias extra, especialmente para o celular e o GPS. Leve os remédios de que for precisar, como analgésicos ou antiácidos. Leve também relógio, lanterna, canivete e um kit de primeiros socorros com você. Um par de óculos extra, lentes de contato e óculos de sol também podem ser úteis.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível