Mais
×

Como fazer uma maleta de transporte para teclado musical a partir do zero

Atualizado em 17 abril, 2017

Para levar seu teclado musical para tocar em diversos lugares, você precisa de uma maleta de transporte. Você pode fazê-la do zero usando itens que provavelmente já tenha em casa. Ela será resistente o suficiente para suportar o peso de seu teclado e acessórios.

Instruções

Carregue facilmente o seu teclado com uma maleta (Samantha Thompson)
  1. Escolha um tecido grosso, como jeans ou lona. Um teclado padrão, de tamanho normal, tem cerca de 95 cm de comprimento por 42 cm de largura, e a espessura costuma ser de 12 cm. Para que ele para caiba em uma maleta, esta deverá ser um pouco maior. A maleta precisa servir não apenas no comprimento e na largura do teclado, mas também na espessura. Adicione 25 cm à medida do comprimento e 12 cm à medida da largura. Para um teclado padrão, corte duas peças de tecido de 1,2 m de comprimento por 55 cm de largura.

  2. Coloque os dois pedaços de tecido juntos, os lados estampados virados para dentro. Coloque o tecido na sua frente longitudinalmente. Dobre 1,5 cm da borda inferior. Use alfinetes comuns para prender. Alfinetes comuns são aqueles pequenos, de cabeça redonda, que são usados ​​para segurar uma bainha ou costura no lugar até que seja costurado pela máquina de costura. Dobre 1,5 cm do lado esquerdo do tecido, e novamente use alfinetes para prender. Faça o mesmo para o lado direito.

  3. Costure o fundo duas ou três vezes para garantir firmeza e resistência. O fio de náilon é forte o bastante. Remova os alfinetes da parte inferior depois de costurado à máquina. Costure o lado esquerdo do mesmo modo. Remova os alfinetes e costure o lado direito. Depois de retirar todos os alfinetes, vire o lado direito da futura maleta para fora.

  4. Mantenha a maleta com o lado aberto voltado para cima. Ela deve estar na posição longitudinal. Dobre a borda do tecido de cada um dos lados para baixo, em direção ao interior da maleta, e prenda-a com pinos comuns. Use a máquina de costura para costurar cada lado separadamente. Não costure os lados juntos. Retire os alfinetes. Prenda o zíper com os alfinetes e costure duas vezes para maior resistência. Remova novamente os alfinetes. Agora você tem uma bolsa do tamanho de um teclado que pode ser aberta e fechada.

  5. Coloque a bolsa na sua frente longitudinalmente, com o zíper na parte superior. Dobre uma extremidade do fio de náilon em 1,5 cm. Encontre o fim do zíper do lado esquerdo da bolsa. Haverá uma costura por baixo. O zíper está horizontalmente na parte superior da bolsa, e a costura está verticalmente ao lado esquerdo. Segure a costura e o fio, colocado verticalmente ao longo da costura, juntos. Costure os dois juntos, pelo menos duas vezes, utilizando a máquina. Passe a outra extremidade do fio para baixo até o canto inferior direito da bolsa. Ele ficará na diagonal, do canto superior esquerdo para o canto inferior direito. Prenda a extremidade direita do fio da mesma forma que fez com a esquerda. Dobre-o em menos de 1,5 cm e coloque-o ao longo da costura verticalmente. Costure junto com os pontos já existentes.

Dicas

  • Leve o tempo que for necessário.
  • Use um fio de náilon forte.

Aviso

  • Tenha cuidado e cautela ao usar uma máquina de costura.

O que você precisa

  • Tecido grosso
  • Tesoura
  • Alfinetes comuns
  • Zíper de 95 cm
  • Máquina de costura
  • Fio de náilon de 1,1 m

Referências

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article