Como malhar descalço

Escrito por ehow contributor | Traduzido por rebecka villarreal
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Todo mundo sabe que certos exercícios exigem bons tênis de apoio para melhorar o seu equilíbrio e evitar lesões. No entanto, existem treinos que devem ser executadas com os pés descalços. Malhar descalço permite executar exercícios que seriam impossíveis de fazer com tênis.

Nível de dificuldade:
Fácil

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Instruções

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    Tire suas meias e sapatos. Seus pés devem estar completamente nus antes de começar o treino. Meias muitas vezes podem fazer com que você deslize se estiver usando uma esteira.

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    Malhe descalço em casa. Academias costumam ter regras sobre o exercício com os pés descalços, que são proibidos, exceto durante certas aulas.

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    Realize seus movimentos de ioga descalço. Posições de ioga devem ser mais fáceis de fazer quando estiver com os pés descalços. Sapatos impedem que você flexione seus músculos corretamente.

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    Fazer um treino de Pilates. Pilates é outro exercício que ensina o praticante a fazer posições diferentes. Estas posições são muitas vezes alcansáveis pelo exercício descalço.

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    Use uma bola de estabilidade durante o treino descalço. No exercício descalço, você é capaz de obter uma melhor aderência em uma bola de estabilidade. Isso é especialmente útil para mover a bola de estabilidade sobre sua cabeça.

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    Limpe o seu tapete e pés. Para manter a área de treino limpa, use desinfetante em todos os materiais de exercício que podem ter entrado em contato com os pés.

Dicas & Advertências

  • Quando for correr ou caminhar, você deve usar tênis. Seus pés estarão bem mais suportados. A maioria dos esportes de contato também vão exigir que você use tênis.
  • Exercícios com os pés descalços podem fortalecer os músculos encontrados em suas pernas e panturrilhas. Isto é especialmente verdadeiro quando subir e descer usando a ponta dos pés.

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