Como mandar uma carta para um diretor para conseguir um futuro emprego

Escrito por j. johnson | Traduzido por caroline neri
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como mandar uma carta para um diretor para conseguir um futuro emprego
O diretor é responsável por coordenar uma escola, incluindo a contratação de novos funcionários. (school sign image by sonya etchison from Fotolia.com)

O diretor de uma escola é responsável pela contratação de funcionários da escola, incluindo professores, funcionários administrativos e trabalhadores de custódia. Se você gostaria de se candidatar a um emprego na escola, a melhor pessoa para enviar a sua carta de apresentação e currículo para é o diretor. Você também pode enviar uma carta afirmando o seu interesse em todos os trabalhos futuros que podem estar disponíveis na escola. Dessa forma, o diretor terá suas informações e pode pensar em você, caso algum cargo fique disponível.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Descubra o nome do diretor. Verifique a ortografia correta. Você pode encontrar essas informações no site da escola ou diretamente através do telefone da escola.

  2. 2

    Inclua seu nome e informações de contato, seu endereço físico, número de telefone e endereço de e-mail no topo da carta. Isso tornará mais fácil o diretor voltar a entrar em contato com você.

  3. 3

    Digite o nome do diretor um espaço abaixo de suas informações de contato. Também inclua o título de diretor, o nome e o endereço da escola.

  4. 4

    Deixe um espaço e comece a sua carta com uma saudação profissional, como "Caro diretor Jones."

  5. 5

    Declare o trabalho no qual você está se candidatando no primeiro parágrafo da carta. Além disso, inclua informações sobre o por que você está interessado em trabalhar para a escola, juntamente com as suas qualificações mais impressionantes ou relevantes no primeiro parágrafo.

  6. 6

    Explique as suas qualificações com mais detalhes, bem como qualquer experiência anterior de trabalho com crianças, mesmo que não esteja diretamente relacionado com o trabalho para o qual você está se candidatando, no corpo da carta. O corpo da carta deve ter de 1 a 2 parágrafos. O diretor vai perceber que você já teve experiência trabalhando com crianças, tornando-o mais confiante na sua capacidade de lidar com trabalho em um ambiente escolar. Certifique-se de que incluiu bastante detalhes sobre a sua experiência relevante no corpo do texto. O objetivo da carta é convencer o diretor de que você é o melhor candidato para o futuro emprego. Seja detalhado, mas não se esqueça de manter a sua carta não maior do que uma página.

  7. 7

    Solicite uma entrevista para discutir suas qualificações no último parágrafo da carta. Não se esqueça de agradecer ao diretor por sua consideração e por revisar seu currículo.

  8. 8

    Pule uma linha depois do último parágrafo e inclua um fechamento, como "Sinceramente" ou "Atenciosamente". Dê poucos espaços e então digite seu nome. Este espaço é onde você vai assinar o seu nome quando a carta for impressa. Deixe uma linha abaixo de seu nome, e inclua "Anexo (1)." Isso mostrará ao diretor que você já incluiu um outro documento com sua carta. Este documento é o seu currículo. Sua carta está pronta para ser enviada.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível