on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como mandar cartões virtuais de amor anônimos

Atualizado em 17 abril, 2017

À medida que nos distanciamos de correspondências tradicionais, cartas escritas à mão e cartões de papel, nos tornamos mais dependentes da comunicação via eletrônicos ou da tecnologia. O envio de cartões virtuais tornou-se um meio popular de expressar sentimentos. Inúmeros sites oferecem esse serviço para todas as ocasiões e sentimentos, inclusive o amor. Alguns deles permitem que você envie cartões de forma anônima, o que é ideal quando você tem uma paixão secreta ou está apegado a alguém com quem não está pronto para compartilhar seus sentimentos verdadeiros. Decida a verdadeira intenção do cartão. Você quer ser gentil e doce? Você quer ser ardente e engraçado? Certifique-se que o objetivo geral do seu cartão virtual é fazer com que o destinatário se sinta bem.

Instruções

Cartas de papel estão se tornando algo do passado (Comstock/Comstock/Getty Images)
  1. Visite um site especializado em cartões virtuais. Por exemplo, hallmark.com, ibelieveinlove.org e christianet.com, que possuem dezenas desses cartões à sua disposição.

    Loading...
    Seu cartão virtual deve expressar seus verdadeiros sentimentos (valentines card image by Aldijana Delibasic-Pasic from Fotolia.com)
  2. Navegue através das dezenas de e-cards e encontre um que combine com o sentimento que deseja transmitir.

    Demonstrar amor anonimamente é perfeito para pessoas tímidas (with love image by Cathy Kovarik from Fotolia.com)
  3. Personalize o cartão escrevendo uma pequena mensagem para o destinatário. Não inclua detalhes que possam revelar sua identidade. Enviar uma nota pequena e amável será o suficiente.

  4. Exclua todas as informações pessoais antes de enviar o cartão. Sites como hallmark.com e bluemountain.com exigem que o remetente preencha os campos de nome e e-mail. No entanto, nenhuma das informações é verificada, então você pode usar um apelido ou um endereço de e-mail fictício. Outros sites como o ibelieveinlove.org ou christiannet.com permitem manter o anonimato.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...