×
Loading ...

Como enviar uma mensagem de texto de um celular e que pareça que foi enviada de outro

Atualizado em 05 abril, 2017

O ato de mandar uma mensagem de texto que pareça que veio de outro número de celular é chamado de SMS spoofing (em português, falsificação de mensagens). A menos que você tenha um iPhone com o aplicativo SMS Veil, é impossível mandar uma mensagem anônima do celular. Entretanto, você pode facilmente fazer isso usando websites que mantêm sua identidade protegida.

Instruções

Vários sites oferecem serviços para o envio de mensagens de texto anônimas (Email LCD display image by Alex Yeung from Fotolia.com)
  1. Encontre um website que ofereça gratuitamente o envio de mensagens de texto anônimas/SMS spoofing. Algumas escolhas populares são TxtDrop.net e TxtEmNow.com. Esses serviços podem escrever anonimamente para muitos países.

    Loading...
  2. Digite o número de celular do destinatário no formulário.

  3. Insira um nome de contato, número de telefone ou endereço de e-mail (para respostas). Se você quiser que pareça que a mensagem veio de outro telefone, simplesmente insira o número correspondente. Você também pode deixar esse campo em branco para anonimato total.

  4. Selecione as opções de acordo com a sua localização e a do destinatário.

  5. Insira o assunto e digite o conteúdo da sua mensagem de texto. Seja sucinto; os textos são limitados a 140 caracteres. Clique em "Send Message".

Loading...

Dicas

  • O destinatário não fará ideia de quem enviou a mensagem a menos que você insira um número de retorno ou endereço de e-mail. O destinatário pode bloquear o recebimento de mensagens anônimas posteriores, então talvez você só possa fazer isso uma vez.

Aviso

  • SMS spoofing pode ser divertido, mas não use este método para se fazer passar por outra pessoa sem a permissão dela.

Referências

Loading ...
Loading ...