Mais
×

A maneira mais rápida para engordar um porco de exposição

Genética, nutrição diária, meio ambiente e, finalmente, a saúde de um porco de exposição, de um modo geral, determinam a rapidez com que ele consegue ganhar peso. Não há um truque para fazê-lo ganhar peso rápido antes de uma exposição, mas o planejamento cuidadoso e a alimentação facilitam para que ele ganhe peso e gordura rapidamente e de uma maneira saudável, de modo que ele dê o seu melhor para o grande evento.

Instruções

Uma boa nutrição é essencial para engordar um porco (Digital Vision./Photodisc/Getty Images)
  1. Selecione o tipo correto de porco. Determine quando será a data da exposição para que possa planejar que tamanho comprar e quanto tempo ele terá para ganhar peso. Por exemplo, se ele deve ser exibido com 115 kg, um animal de 30 kg levará de três a quatro meses para alcançar esse peso.

  2. Dê ao seu porco acesso à água fresca e limpa em todos os momentos.

  3. Alimente o porco apenas com alimento suficiente para durar dois ou três dias durante sua primeira semana, isso garantirá que ele coma somente alimentos limpos e frescos, o que é importante para a sua saúde geral. Um animal saudável ganhará peso mais rapidamente do que um doente.

  4. Monte o alimentador para o porco após a primeira semana, permitindo que ele coma tanto e tão frequente quanto ele quiser. Mantenha uma alimentação limpa e fresca.

  5. Minimize o estresse térmico sobre o porco, dando-lhe acesso a uma área fresca e seca a todos os momentos.

Dicas

  • Se estiver tendo problemas para alimentar o porco, quebre alguns ovos crus sobre a comida.

O que você precisa

  • Água
  • Alimento
  • Alimentador
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article