Um maneira saudável e rápida para perder a gordura da barriga

Escrito por kimberly caines Google | Traduzido por andré prata
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Um maneira saudável e rápida para perder a gordura da barriga
Reduzir a gordura da barriga fará a sua calça jeans vestir melhor (waist measuring in front of a mirror image by monamakela.com from Fotolia.com)

Se você deseja se livrar rapidamente dessa camada de gordura em torno do seu meio, você precisa se comprometer a fazer exercícios frequentes e uma dieta saudável. Fazer inúmeras flexões não irá livrá-lo de sua gordura estomacal, e a menos que esteja disposto a se submeter a uma lipoaspiração, a redução do local não é possível. Para perder gordura do estômago concentre-se em perder gordura do corpo inteiro.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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Instruções

  1. 1

    Espalhe 5 a 6 pequenas refeições ao longo do dia para que o seu metabolismo seja forçado a permanecer ativo e não reduza a velocidade. Coma uma pequena porção a cada duas a três horas. Inclua proteína magra, como frango e peixe em sua dieta. Obtenha carboidratos das frutas e legumes e consuma gorduras saudáveis, como azeite de oliva e nozes cruas.

  2. 2

    Evite cortar drasticamente as calorias e ativar o modo de sobrevivência do seu corpo, onde por detectar a fome ele se agarra a gordura. O site Medline Plus recomenda que você perca no máximo 1 kg por semana aproximadamente, reduzindo a ingestão de calorias em mil calorias por dia.

  3. 3

    Incorpore intervalos de alta intensidade em seu exercício cardiovascular para que você queime mais calorias do que faria com o exercício cardiovascular normal. Alterne vários minutos de cardio de baixa intensidade com alguns minutos de cardio de alta intensidade. Complete até 45 minutos de treino intervalado por dia por três dias da semana.

  4. 4

    Adicione o treinamento de força para aumentar o tecido muscular, pois os músculos ativam o metabolismo durante todo o dia, mesmo quando você está descansando. Concentre-se em treinar todos os músculos do corpo em três dias não consecutivos da semana. Use seu próprio peso corporal, máquinas ou pesos livres para resistência.

  5. 5

    Tonifique os músculos debaixo da gordura da barriga para que uma vez que ela tenha sido reduzida, os músculos firmes apareçam. Realize levantamentos de perna e abdominais reversas para os seus abdominais inferiores. Inclua flexões para seus abdominais superiores e flexões do cotovelo ao joelho para seus oblíquos. Pratique a boa forma enquanto você faz os exercícios abdominais.

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    Evite que o estresse o desgaste e adicione quilos no seu cenário. Pratique a meditação ou faça pausas regulares para respirar profundamente e relaxar. O site Natural Health Website for Women afirma que os altos níveis de estresse aumentam a liberação de cortisol, um hormônio do estresse associado com o ganho de gordura ao redor da cintura.

  7. 7

    Beba chá verde durante o dia para acelerar o seu metabolismo. De acordo com o site Colon Health beber até cinco xícaras de chá verde por dia aumenta a quantidade diária de calorias que você queima.

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    Reduza a quantidade de sódio que consome, porque o excesso de sódio faz com que seu corpo segure a água e o inche. A American Heart Association recomenda que você consuma menos de 1.500 mg de sódio por dia.

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