Mais
×

Maneiras de se animar em um aniversário chato

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Seu aniversário nem sempre sai como o planejado. Horários conflitantes podem impedir que seus amigos e familiares se encontrem com você, ou você pode estar viajando a negócio, ou você pode ser novo em uma cidade e não ter amigos de lá ainda. Se estiver preso em um aniversário chato, há coisas que você pode fazer para ajudá-lo a se animar e ter sua própria festa para celebrar a passagem de mais um ano.

Existem maneiras de incrementar um aniversário chato (Thinkstock/Comstock/Getty Images)

O bolo de aniversário

A ausência de uma festa não significa que você pode ficar sem um bolo no seu aniversário. Pelo contrário, isso apenas significa que você não tem que dividir seu bolo de aniversário com mais ninguém. Encontre um boleiro local e faça um pedido para o bolo exato que você deseja. Quando for buscar seu bolo, diga ao boleiro que é seu aniversário. Você pode ganhar um desconto no bolo o que faria ter seu bolo ainda mais divertido.

Relaxe

Uma das coisas que você pode fazer para tornar seu aniversário chato mais animado é sair de casa. Entretanto, em vez de ir ao cinema ou ao shopping, se dê um mimo e se paparique. Encontre um spa, receba uma massagem e se entregue a outros serviços que o spa oferece. Quando acabar, arranje um quarto em um bom hotel e peça serviço de quarto.

Evento esportivo ou show de música

Se estiver passando seu aniversário chato com outra pessoa, como seu cônjuge ou colega de quarto, sugira que vocês dois vão a um evento esportivo ou a um show de música. Vocês dois poderiam jantar antes do evento e transformar isso em uma saída. Uma das coisas atraentes dessa sugestão é que você também pode fazer isso se estiver sozinho no seu aniversário entediante.

Experimente algo diferente

Seu aniversário for o único dia do ano em que você pode gastar dinheiro consigo mesmo e não se sentir culpado. Para que esse presente valha a pena e o anime no seu aniversário tedioso, você deve tentar algo que nunca fez antes. Não precisa ser algo elaborado; basta ser diferente. Por exemplo, se você nunca tiver visto uma produção teatral ao vivo e profissional, vá a uma em seu aniversário. Se existem passeios de helicóptero disponíveis na região e você nunca esteve em um helicóptero, use seu aniversário chato como uma desculpa para experimentar um passeio de helicóptero pela primeira vez.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article