Mais
×

Maneiras de armazenar porcas, parafusos e pregos

Atualizado em 17 abril, 2017

Pequenos itens de construção, como porcas, parafusos e pregos, têm a tendência de se perderem ou atrapalharem o caminho, caso não sejam organizados apropriadamente. Para solucionar o problema, inúmeras opções estão disponíveis para organizar peças pequenas, que se adaptam às necessidades individuais e que possuem variadas alternativas de preços.

Muitas opções úteis existem para a organização de pequenas peças de construção, como parafusos (screws image by Eldin Muratovic from Fotolia.com)

Caixa de equipamentos de pesca

Entusiastas da pesca precisam de um suprimento de materiais, como boias, anzóis e iscas, e as mesmas ferramentas organizacionais que os pescadores usam são ótimas para o armazenamento de parafusos, porcas e pregos. Além disso, elas estão disponíveis em vários tamanhos. Por exemplo, para pessoas que precisam separar pequenas quantidades de peças, caixas menores, com 30 cm x 22 cm, são adequadas e ocupam pouco espaço. Para aqueles que têm uma grande quantidade de itens para organizar e guardar, caixas grandes contêm divisórias ajustáveis, permitindo que o usuário gerencie o espaço conforme desejar.

Latas de artesanato

Artesãos normalmente precisam de espaço de armazenamento para pequenos suprimentos e materiais usados em sua arte. Por exemplo, joalheiros normalmente precisam de opções adequadas para separar miçangas e espaçadores, e latas de artesanato utilizadas por eles também são adequadas para guardar parafusos, porcas e pregos. Armários de armazenamento possuem várias bandejas que funcionam como gavetas e eles estão disponíveis em vários tamanhos apropriados para o uso em cima de mesas ou áreas de trabalho. As gavetas normalmente são feitas de plástico transparente, permitindo que o usuário veja facilmente o conteúdo guardado, sem que seja preciso abrir cada uma delas para encontrar o objeto desejado.

Itens caseiros

Pessoas criativas podem se satisfazer e poupar dinheiro utilizando itens caseiros para suas necessidades de armazenamento. Caixas de ovos vazias e forminhas de muffins são exemplos de possibilidades, assim como formas de gelo, que têm a vantagem de serem empilháveis. Prateleiras de temperos também funcionam bem para organizar parafusos e itens similares. Depois de lavados e deixados de molho para a remoção de etiquetas, potes de vidro podem ser identificados com um marcador preto ou colocando novas etiquetas neles. Tampas de rosquear são ainda mais convenientes. Para residências com grandes quantidades de parafusos, porcas e pregos, recipientes plásticos e transparentes podem ser a opção perfeita. Esses itens estão disponíveis em supermercados e podem vir em vários tamanhos. Ter uma tampa com presilhas evita que os conteúdos saiam e se espalhem, caso o recipiente caia acidentalmente.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article