Maneiras de contar a sua mãe que você está gravida

Escrito por andrea buckner schoenherr | Traduzido por luís antonio trigolo júnior
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Maneiras de contar a sua mãe que você está gravida
Anunciando a gravidez (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

Compartilhar a notícia de sua gravidez é um momento especial para apreciar e um dia dividir com seu filho. As futuras vovós ficam animadas com a notícia. Se estiverem próximos do Dia das Mães quando você for anunciar sua gravidez, elabore uma maneira criativa e inesquecível de compartilhar essa notícia com ela.

Outras pessoas estão lendo

Com um cartão

O tradicional cartão do Dia das Mães se torna ainda mais especial com a notícia da chegada do novo integrante da família. Se for o primeiro neto, qualquer cartão com a palavra "avó" trará uma reação instantânea. Escreva sobre o presente especial que chegará no fim da gestação. Assine o cartão com seu nome e o nome do bebê. Escreva uma grande mensagem dizendo sobre a mãe maravilhosa que ela é e que dará mais valor ao que ela passou quando você também se tornar uma. Escreva que no ano seguinte você também celebrará o Dia das Mães.

Com um quadro

Um quadrinho é uma maneira popular de compartilhar a notícia da gravidez. Há vários quadros com molduras relacionadas à avó. Uma ultrassonografia pode ser colocada no lugar da foto ou simplesmente escreva algo para colocar na moldura como: "fotos que serão tiradas" ou "fotos em desenvolvimento".

Um toque especial no presente tradicional

Dê um upgrade no presente do Dia das Mães para revelar a notícia. Se você fizer uma refeição, asse um bolo e o decore de uma maneira criativa para contar a novidade. Se for dar flores, adicione um cartão que diz que o bebê está a caminho. Se sua mãe ama livros, dê-lhe um livro para ler para o seu futuro neto. Há muitos livros infantis que focam na avó. Se sua mãe ama roupas, coloque uma camiseta ou um babador com a mensagem "Minha mãe me ama" dentro do presente. Se vocês fazem compras juntas, passe em sua loja favorita de roupas de bebê para contar a ela. Se sua família sair para jantar, pense na elaborada sugestão de Marianne Hales Hardin. Ela conta sobre um casal que planejou que o garçom trouxesse um cardápio descrevendo o garotinho ou garotinha que estava a caminho. O cardápio também dizia que qualquer forma de pagamento era aceita, tais como abraços, beijos, carinho e cócegas.

Celebre os interesses de sua mãe

Faça um presente único baseando-se nos gostos de sua mãe. Por exemplo, se ela ama jardins, dê a ela um saco com sementes com uma ultrassonografia. Se ela gosta de cozinhar, dê-lhe um avental. Se ela gosta de joias, encontre o colar de avó perfeito. Se ela já tem netos, faça uma pulseira com o nome de cada um e e um aviso de que mais um está chegando. Para uma colecionadora de objetos como xícaras de chá ou estátuas, encontre um com um estilo vovó. Tente encontrar uma roupa para bebês no estilo dos interesses de sua mãe: um time de esporte, notas musicais para um musicista, ou um equipamento náutico para uma que goste de nadar.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível