×
Loading ...

Maneiras fáceis de fazer dançarinos de sombra no bar

Atualizado em 17 abril, 2017

A dança da sombra é um tipo único e divertido de dançar. É feita, colocando uma tela com uma fonte de luz em direção do bailarino (atrás da tela). O público, vê pelo outro lado da tela, somente a silhueta de quem dança, criando uma dança sensual e exótica, que apimenta qualquer festa em casa ou boate. A forma para a criação de um dançarino de sombra em um bar, depende do espaço e orçamento.

Faça uma dança da sombra para uma festa em casa. (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Opção um lençol branco simples

Esta é a opção mais fácil e barata, tenha um espaço suficiente para suspender e instalar o lençol. Escolha um lençol 100% algodão, alguns materiais mais grossos não permitem que a luz brilhe através dele. Se o espaço tem vigas, será mais fácil para pendurar a folha e colocar algo na parte inferior para segurar, como um cabo de vassoura. Se você não tiver como pendurar o lençol, compre dois suportes de microfone, coloque-os no fim do lençol e puxe com firmeza. Estes suportes são baratos e podem ser encontrados na maioria das lojas de artigos musicais.

Loading...

Como fazer uma instalação personalizada

Para fazer o bar de dança da sombra de tamanho personalizado, primeiro meça o espaço. Depois de ter as dimensões, compre o tecido. Compre um pouco mais do que o tamanho desejado, para ter espaço para prender o tecido na moldura. Para tecidos de tamanho maior, anexe uma cortina atrás. Este material vem em grandes rolos e pode ser cortado em qualquer tamanho. Compre madeira para fazer a moldura, o mais reto possível. Corte a madeira nos comprimentos adequados e cole-as com cola de madeira e uma pistola de grampos. depois de fazer o molde, deite-o no chão e coloque o tecido por cima, puxe para as bordas. Prenda o tecido com a pistola de grampo e coloque o quadro no lugar. Coloque uma luz por trás dele e chame o dançarino para começar o show.

Telas profissionais de projeção traseira

Você também pode usar telas profissionais de projeção, que tem em vários tamanhos diferentes. A maioria vem com armações de metal portáteis que são leves e fáceis de transportar. É preciso mais do que uma pessoa para instalar essas telas, e há muitos outros benefícios. Essas telas são mais duráveis ​que as caseiras, e permite que o dançarino chegue perto da tela e encoste nela. Isso torna a dança ainda mais animada e sensual.

Instalação da iluminação

A instalação da iluminação deve estar livre de cabos soltos e calor elevado. A luz deve ser colocada cerca de 6 metros atrás do dançarino, na altura do tronco para espalhar a luz uniformemente. Use apenas uma fonte de luz para criar uma sombra uniforme. Você pode usar uma lâmpada simples de mesa e luzes estroboscópicas.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...