Maneiras fáceis de fazer uma fantasia de abelha

Escrito por steph klark | Traduzido por débora sousa
Maneiras fáceis de fazer uma fantasia de abelha
Destaque-se na sua própria fantasia de abelha (Thomas Northcut/Lifesize/Getty Images)

Crianças e adultos gostam de se fantasiar para várias ocasiões, e vestir-se como uma abelha pode ser divertido para toda a família. As fantasias podem ser usadas ​​para festas ou durante o Dia das Bruxas. Você pode se destacar com a sua própria fantasia caseira; altere-a a partir do comum e adicione detalhes extras para se expressar.

Crianças pequenas

As crianças gostam brincar de se fantasiar. É fácil fazer uma fantasia de abelha com alguns itens que provavelmente já estão na sua casa. Você pode pegar uma calça, short ou saia preta e costurar nela tiras amarelas de tecido em uma linha vertical. Tinta também pode ser usada, mas pode não se destacar tanto quanto usar pedaços de tecido amarelo. Para a parte superior, a criança pode vestir uma camisa justa preta ou collant. Para fazer as antenas, use uma bandana e escovilhões de artesanato. Se quiser, você pode fazer as asas usando fio preto que seja flexível. Use velcro para prendê-las à fantasia de abelha.

Maneiras fáceis de fazer uma fantasia de abelha
É possível fazer facilmente a sua própria fantasia de abelha (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

Costure ou cole cores alternadas

Costurar e colar é uma maneira fácil de fazer uma fantasia de abelha. O comprimento é por sua conta, mas ela deve chegar a cerca de 10 a 13 cm abaixo da cintura. Se começar com uma blusa preta, costure ou use uma pistola de cola quente para aplicar tiras amarelas de tecido ou papel em toda a camisa. Coloque as tiras cerca de 10 cm de distância umas das outras. Use meia-calça e sapatos pretos para finalizar o visual.

Abelha brilhante

Essa fantasia, além de ser fácil de fazer, fará você se destacar. Pegue um grande saco de lixo e faça um buraco no fundo para passar a sua cabeça. Encha-o com algodão para fazê-lo parecer cheio. Em seguida, pegue uma fita amarela e faça listras em torno do saco de lixo, verificando se há espaço suficiente entre cada uma. Para segurar a fantasia, cole as pontas do saco com fita adesiva em torno da sua cintura para segurar o algodão dentro. Vista uma calça jeans ou meia-calça preta. Acrescente uma bandana com escovilhões e pompons para completar o seu visual brilhante.

Abelha de balão

Esse tipo de fantasia atrairá olhares, perguntas e sorrisos. Ela funciona melhor para adultos. Vista meia-calça ou um collant. Para a cabeça, use uma faixa preta e encha dois balões amarelos para colar a ela com fita adesiva. Use balões da mesma cor para pregá-los em fileiras ao collant. Para essa fantasia, podem ser usados balões de água ou os de látex comuns. Tente mantê-los do mesmo tamanho ou o mais próximo possível.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível