Maneiras de ganhar ouro em Ultima Online

Escrito por contributing writer | Traduzido por bruno manuel silva morais
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Maneiras de ganhar ouro em Ultima Online
Ultima Online é um Massively Multiplayer Online Role Playing Game (MMORPG) (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

Ultima Online é um MMORPG produzido pela Mythic Entertainment. O game permite que você jogue em um universo cheio de outros jogadores. Você pode lutar contra os inimigos, ir em missões ou simplesmente conversar com os outros e apreciar pequenos trabalhos e ganhar ouro no jogo. Você pode usar esse ouro para comprar itens diferentes para melhor personalizar seu personagem. Há muitas maneiras diferentes de obter ouro no mundo do Ultima Online.

Outras pessoas estão lendo

Biscates

Uma das maneiras mais eficazes e interativas para ganhar ouro e notoriedade no Ultima Online é a realização de muitos dos biscates e planos de carreira dentro do jogo. Você pode fazer uma série de coisas diferentes da mineração à ferraria e até mesmo costurar roupas. Minerar vai exigir que você tenha ouro suficiente para comprar algumas ferramentas como picaretas e pás, que você saiba a habilidade de mineração e exigirá que você faça viagens. Pode ser feito nas montanhas ou cavernas de qualquer fonte de pedra que possa ser extraída. Quando você coletar o minério a partir destas fontes de rocha, leve-os a uma "forja", que permitirá que as derreta e crie lingotes. Lingotes são usados ​​por ferreiros para criar armas e armaduras. Trabalhar como ferreiro é uma maneira lucrativa de ganhar dinheiro e exige que você saiba a habilidade de ferreiro, tenha ferramentas como martelos e bigornas, e materiais, tais como lingotes de ferro. Os ferreiros podem criar diversos itens - de armaduras e armas a ferramentas - que você pode vender, muitas vezes a outros jogadores que desejam lutar contra monstros ou ocupar postos de trabalho próprios. Se você usar mineração e ferraria em conjunto, pode rapidamente fazer materiais para transformar em objetos, o que vai lhe economizar um monte de ouro em despesas . Ganhe dinheiro com a alfaiataria de roupas. Alguns jogadores podem preferir usar roupas em vez de armadura, pois não desejam lutar contra monstros ou ir em aventuras. Para fazer roupas você precisa ter a habilidade de alfaiataria, um kit de costura e pano. A partir daí, é principalmente uma questão de prática, quanto mais roupas fizer, melhor o seu personagem vai se tornar e, em troca, será capaz de produzir roupas de melhor qualidade, que serão vendidas por muito mais dinheiro.

Lute contra os inimigos

Os inimigos são abundantes na terra do Ultima Online, e eles não só lhe dão experiência para fazer o seu personagem mais forte, mas também muitas vezes deixam cair itens e ouro quando mortos. Alguns inimigos vão deixar cair itens muito mais raros, que podem ser vendidos por um preço elevado para a pessoa certa. Quando lutar contra monstros, pode ser algo feito apenas como uma caça ao tesouro. Monstros mais fracos ou monstros que estão perto do seu nível geralmente deixam cair itens comuns e pequenas quantidades de ouro. Monstros fortes e monstros que são de nível superior ao seu vão soltar itens mais raros e geralmente maiores valores de ouro. Se você estiver em alfaiataria também, pode obter couro dos monstros para criar roupas. A capacidade de obtê-lo diretamente do monstros elimina sua necessidade de comprá-lo.

Compre com dinheiro de verdade

Se você quer satisfação mais imediata e grandes quantidades de ouro para usar sem ter que gastar trabalho e tempo para obtê-lo, você pode efetivamente comprá-lo com dinheiro real a partir de diferentes sites. Normalmente, você pode comprar grandes quantidades de ouro por uma pequena quantidade de dinheiro. Se você tem o dinheiro extra e não quer lutar por seu ouro, esse pode ser o melhor caminho.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível