×
Loading ...

Maneiras inteligentes de embalar um presente grande

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os presentes grandes não só exigem uma grande quantidade de papel de embrulho para cobri-los, como muitas vezes são pesados ​​ou de formato incomum, o que faz o papel de embrulho rasgar facilmente. Em vez de embalar o presente em um sentido tradicional, use um método inteligente para embrulhar ou ofertar um presente grande.

Embrulhar uma bicicleta com um papel de embrulho tradicional é uma tarefa difícil (Thinkstock/Comstock/Getty Images)

Esconderijo

Coloque um presente grande em um esconderijo e decore a entrada em vez de embrulhar o presente. Por exemplo, coloque-o em um armário. Prenda dois pedaços de fita larga na porta, um vai na horizontal e outro na vertical. Coloque um grande laço e uma etiqueta de presente no centro da porta. Outros esconderijos incluem porões, chuveiros e garagens.

Loading...

Tecido

Envolva um presente em um grande pedaço de tecido em vez de papel de embrulho. Por exemplo, enrole uma bicicleta de criança em um lençol com estampas dos personagens favoritos dela. Toalhas de mesa, cortinas de chuveiro e grandes rolos de tecido também podem ser materiais de embrulho ideais para presentes volumosos. Prenda o embrulho com fita de tecido ou fita crepe, que fixará melhor do que a maioria dos tipos de fita adesiva transparente.

Caixa de papelão

Coloque o presente em uma caixa grande de papelão e decore a caixa em vez de envolvê-lo. Se o presente foi enviado para você, use a caixa em que ele chegou. Caso contrário, visite lojas de eletrodomésticos e peça uma caixa grande. Decore-a com tintas ou marcadores e coloque uma fita e um grande laço no topo.

Embrulhe uma outra coisa

Caso prefira não fazer qualquer esforço para embrulhar um presente grande, coloque-o em algum lugar fora de vista e enrole alguma outra coisa menor em seu lugar. Por exemplo, se o presente for um carro, estacione-o na redondeza e compre um carro de brinquedo pequeno e inclua uma nota sobre onde encontrar o verdadeiro. Caso deseja dar uma casa de boneca a uma criança, enrole a família de bonecos e diga à criança que procure pela sala de brincadeiras onde ela deve colocá-los.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...